quinta-feira, 11 de julho de 2019

EM CAICÓ: internos do Pereirão recebe medalhas e certificados por aprovação na olimpíada de Matemática


Internos da penitenciária Estadual do Seridó em Caicó receberam nesta quarta-feira 10 pela Escola Senador Guerra, os certificado e as medalhas da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).  

Os alunos aprovados nesta etapa são, matriculados nos 6º e 7º ano da modalidade do Ensino Fundamental. Seis internos da unidade profissional foram finalistas na olimpíadas.  

Os internos aprovados são: Jeferson Enéas de Azevedo, que teve a colocação em 1° lugar na prova, em 5° lugar ficou, Elden Azevedo do Nascimento, em 9° lugar, Breno Ramon da Silva, o interno Ayllan Victor Jardel da Silva, ficou em 10° lugar, com a 11° colocação está Hebert Augusto Alves Mendes e em 12° lugar na olimpíada de matemática ficou Thiago Dheidid Alves de Araújo.

Fonte: Blog Marcos Dantas
PUBLICIDADE



Vereador Fabiano Pacômio participou de uma Oficina Regional Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Bacia Piranha Açu nesta quarta-feira (10) na cidade de Currais Novos/RN


O vereador Fabiano Pacômio (PT) participou de uma importante Oficina Regional Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Bacia Piranha Açu, que está ouvindo a população dos 47 municípios abrangidos da Bacia do rio nesta quarta-feira dia 10 de julho na cidade de Currais Novos/RN.

O objetivo do projeto, realizado pelo Governo do RN com recursos do empréstimo do Banco Mundial, é proteger as águas usadas para o abastecimento humano e em diversas atividades produtivas, conciliando a preservação ambiental e desenvolvimento econômico.

Para o edil Fabiano Pacômio essa Oficina Regional Macrozoneamento Ecológico-Econômico da Bacia Piranha Açu foi fundamental para todos os municípios abrangidos da Bacia do rio. Além do edil Fabiano participaram também, Ana Maria Cordeiro Alves Engenheira Florestal -Extensionista da Emater, João Batista Dantas Neto presidente do STTRAF e Martim Bernardo presidente do CMDRSS todos do município de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Assessoria do edil Fabiano Pacômio
PUBLICIDADE




CARNAÚBA DOS DANTAS: Loja Bella Fashion Fashion E&A, Moda e Acessórios está com grandes coleções, preços e novidades em diversos produtos

A Loja Bella Fashion E&A, Moda e Acessórios está com grandes coleções,  novidades e preços em diversos produtos. A loja se enquadra em todos os perfis, de crianças á terceira idade, masculino e feminino. São diversos produtos para os clientes escolhe-me, tais como:


Bermudas masculina, shorts femininos, conjuntos femininos, camisas masculinas, vestidos femininos, bonés, bolsas e muitos mais produtos a disposição dos clientes.

A loja fica localizada na Rua Alberto José Dantas, nº258, por trás da Tan Tecidos, em Carnaúba dos Dantas/RN.

Telefone para contato: (084) 98787-4007

Confira alguns dos produtos que termos na loja.
















Organização: Eliane Dantas.

Fonte de informações: Allan  

PUBLICIDADE