domingo, 31 de dezembro de 2023

Fabiano Pacômio deseja um Feliz Ano Novo a todos os Carnaubenses


Boas festas!

Fabiano Pacômio deseja a todas as famílias Carnaubenses um Feliz 2024, seja um ano de muita, saúde e conquistas para você e toda família.

 “São sinceros votos do ex: vereador de Carnaúba dos Dantas Fabiano Pacômio e Família para todas as Famílias Carnaubenses”.

PUBLICIDADE



 

Acari realizará o Réveillon mais bonito do Brasil, Rodolfo Lopes e Giannini Alencar serão ás atrações

A entrada de 2024, em Acari, será festejada na Praça Cipriano Pereira, a partir das 23h50, neste domingo (31), onde os acarienses comemorarão de maneira única a chegada de 2024. Após a meia noite, haverá muita festa com animação de Rodolfo Lopes e Giannini Alencar.

 “Ficamos felizes em apresentar a toda região, especialmente à comunidade de Acari, as atrações que irão abrilhantar a nossa virada de ano. A nossa gestão tem o compromisso não apenas com o bem-estar de nosso povo, mas também em proporcionar alegria, diversão, confraternização e muito forró e música de qualidade”, destacou o prefeito Fernandinho.

PUBLICIDADE 



 

Seresteiro Viagens deseja a todos os Carnaubenses e clientes um Feliz 2024


 Seresteiro Viagens deseja a todos os Carnaubenses e clientes um Feliz 2024. Que este ano novo que se inicia traga muitas realizações e prosperidade para a sua vida.

“Obrigado pela parceria e confiança depositada em nosso trabalho, nos encontramos em 2024!”.

São os sinceros votos de Seresteiro Viagens e família.

PUBLICIDADE



O blog do Fábio Locutor deseja a todos os seus leitores, anunciantes e colaboradores um Feliz Ano Novo!

O blog do Fábio Locutor deseja a todos os seus leitores, anunciantes e colaboradores um Feliz Ano Novo!

A todos que nos acompanharam aqui no blog o nosso muito obrigado!

Que 2024 venha cheio de notícias boas e Esperança!

José Fábio Dantas de Medeiros Diretor e editor do Blog do Fábio Locutor

 PUBLICIDADE



 

Cirilo Santos & Mariana deseja um Feliz 2024 a todos seus clientes e amigos

Boas festas!

Cirilo Santos & Mariana deseja a todos os seus clientes e amigos um Feliz Ano Novo! Que 2024 seja um ano de muitas realizações e boas esperanças! São sinceros votos de Cirilo santos e Mariana aos seus clientes e amigos

PUBLICIDADE



Fabinho e Josiene deseja um Feliz 2024 a todos os funcionários, amigos, clientes e colaboradores

Foto: Reprodução

Boas festas!

Em mensagem de final de ano novo Fabinho e Josiene proprietários das “Massas Bom Gosto” deseja a todos os funcionários, amigos, clientes e colaboradores um Feliz 2024, e que a presença de jesus esteja sempre presente na vida de todos nós!

São os sinceros votos de Fabinho e Josiene.

PUBLICIDADE



 

Vereador Dué Azevedo deseja a todos os Carnaubenses um Feliz 2024

Foto: Reprodução

O vereador Dué Azevedo (MDB), deseja a todos os Carnaubenses um Feliz 2024. Que cada dia do próximo ano seja marcado por amor e prosperidade. “Desejo a todos os carnaubenses um 2024 de muitas conquistas e vitórias”.

São os sinceros votos do vereador Dué Azevedo a todos os Carnaubenses.

PUBLICIDADE



 

Femurn solicita manifestação acerca de devolução de equipamentos destinados aos municípios do RN à coordenadora estadual do DNOCS no RN

Femurn Solicita manifestação acerca de devolução de equipamentos destinados aos municípios do RN à Coordenadora Estadual do DNOCS no RN, Carmen Lúcia Bairros dos Santos

"Diante da significativa alocação de recursos financeiros pelo DNOCS, por meio de emendas parlamentares, é imperativo que as instituições responsáveis estejam comprometidas com a transparência e eficácia na execução e manutenção desses investimentos. A Femurn, enquanto representante dos municípios do Rio Grande do Norte, enviou ofício solicitando uma manifestação oficial acerca da devolução dos equipamentos. Essa atitude proativa busca assegurar que os benefícios sejam mantidos, atendendo às necessidades dos municípios do RN”, esclarece Luciano Santos, Presidente da Femurn.

Em um importante passo para impulsionar o desenvolvimento sustentável no Estado do Rio Grande do Norte, o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) anunciou a destinação de cerca de 18 milhões de reais em recursos financeiros. Esses recursos foram provenientes de emendas parlamentares de bancadas, com destaque para o então Deputado Federal Beto Rosado, do PP/RN.

O montante substancial será direcionado para apoiar projetos locais de desenvolvimento sustentável integrado, com foco na aquisição de máquinas e equipamentos essenciais para impulsionar a infraestrutura e a produtividade no Rio Grande do Norte.

O departamento esclareceu que, para assegurar a efetividade desses investimentos, foram celebrados acordos de cooperação técnica entre o DNOCS e as prefeituras ou associações locais. Essa parceria estratégica visa garantir que os equipamentos adquiridos sejam destinados aos locais mais necessitados e alinhados com as demandas específicas de cada região.

É importante ressaltar que, conforme a  nota oficial do DNOCS, todos os bens adquiridos permanecerão nos locais para os quais foram destinados pelas emendas parlamentares. Isso reforça o compromisso de proporcionar benefícios duradouros e concretos para as comunidades, contribuindo para o fortalecimento da infraestrutura e o estímulo à sustentabilidade local.

A iniciativa reflete o esforço conjunto entre o poder legislativo e os órgãos responsáveis pela gestão de recursos hídricos e desenvolvimento regional. Com esse investimento significativo, os municípios do Rio Grande do Norte vislumbram avanços notáveis em projetos que impactarão positivamente a qualidade de vida dos cidadãos e promoverão um crescimento sustentável a longo prazo.

Veja o ofício da Femurn, na íntegra, clicando aqui.

Fonte: Site da FEMURN

PUBLICIDADE



Vereador Clésio Nelso deseja a todos os Carnaubenses um Feliz 2024

Foto: Reprodução

O vereador Clésio Nelson Dantas (MDB), deseja a todos os Carnaubenses um Feliz 2024”. “É tempo de renovar as esperanças, de planejar novos objetivos e de agradecer por tudo o que temos na vida”.

São os sinceros votos do vereador Clésio Nelson a todos os Carnaubenses.

PUBLICIDADE



Lira Motos e família deseja um Feliz Ano Novo a todos os seus clientes e amigos

Boas festas!

Em mensagem de final de ano novo Lira Motos deseja a todos os clientes, amigo e colaboradores um Feliz Ano Novo, e que a presença de jesus esteja sempre presente na vida de todos nós!

São os sinceros votos de Lira Motos e Familia.

PUBLICIDADE



Detran publica o resultado final dos aprovados no Programa CNH Popular 2023

O processo de seleção teve início no mês de setembro do corrente ano

O resultado final com  a lista dos aprovados no Programa CNH popular 2023, foi publicada pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), na manhã desse sábado (30), e pode ser conferida em  portal.detran.rn.gov.br (banner CNH Popular).

Os aprovados deverão agendar atendimento de Habilitação em qualquer unidade do Detran para abrir o processo. O agendamento é via portal de serviços, mediante cadastro e login.  Deverão comparecer na unidade munidos de documento de identificação (RG e CPF), comprovante de agendamento e comprovante de endereço.

Os aprovados terão trinta dias, a partir do dia 2 de janeiro de 2024, para abrir o processo e  um ano, de acordo com o edital número 013/2023, para seguir os trâmites com agendamento de exames, aulas no Centro de Formação de Condutores (CFCs) e avaliações.

O programa CNH popular 2023 teve início no mês de setembro  e contou com etapas de divulgação, inscrições, seleção, entrega e avaliação de documentos, e finaliza com a publicação dos aprovados. 

Para dúvidas específicas sobre o Programa, os cidadãos deverão contatar o número de whatsapp destinado pela Coordenadoria de Registro de Condutores especificamente para esse fim. O contato é o (84) 99807-7173.

Assessoria de Comunicação Detran/RN

PUBLICIDADE



Eli Motos e família, deseja a todos os funcionários, amigos, clientes e colaboradores um Feliz Ano Novo


Boas festas!

Em mensagem de final de ano novo Eli Motos Peças deseja a todos os funcionários, amigos, clientes e colaboradores um Feliz Ano Novo, e que a presença de jesus esteja sempre presente na vida de todos nós!

São os sinceros votos de Eli Motos e Familia.

PUBLICIDADE