segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Edyr Vaqueiro e Solange Silva serão ás atrações do Reveillon 2022 em Praça Pública em Acari

A Prefeitura de Acari convida a todos para prestigiarem a festa do Reveillon 2022. Fazendo parte da programação da Festa do Rosário, a Gestão Municipal preparou uma super programação com Edyr Vaqueiro e Solange Silva, dois shows em Praça Pública, no largo do Coreto, que encerrarão a festa e o ano de 2022. 

Será um momento de confraternização entre as famílias acarienses, amigos e visitantes, com alegria e muito forró.

Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE



Fim de Ano! A empresa Delim Gás estará sorteando neste Sábado (10) uma viagem totalmente grátis para Recife-PE pela Foco Turismo Caicó

A empresa Delim Gás estará sorteando neste Sábado dia, 10 dezembro uma viagem para o ganhador ou ganhadora totalmente grátis para Recife-PE pela Foco Turismo Caicó.

A empresa Delim Gás esteve nesses últimos meses (comprou a Delim Gás ganha na hora um cupom para preencher e concorre), até sábado (10) você tem a chance de Ganhar essa super viagem totalmente grátis pela empresa Delim Gás.

Gostou? Curta e Compartilhem!

PUBLICIDADE



Está Construindo ou Reformando seu imóvel? Então Visite o MR Construção tudo para sua obra

Pensou em construir ou reformar?

Visite a MR Construção tudo para sua obra, onde preço e qualidade andam juntos.

A loja dispõe de uma vasta variedade de itens, com muitos produtos em, Lixa, Tinta spray chemicolor, Tinta Marilux, Discos da marca worker e Stanley, Linha de interiores e tomada Tramontina, Arame recozido 18 melhor preço da região 20 reais o LG, entre muitos mais produtos disponíveis na loja, com o melhor preço da região.

Acompanhe-nos em nossas redes sociais @ mr construção e faça seu pedido através do nosso Whatsapp (84) 99905-3143

Aceitamos todos os cartões crédito e debito parcelando no valor de avista sem juros, pagamentos por PIX.

Entre em contato com a gente

(84) 99905-3143

MR Construção fica localizada na Rua Antônio Dantas filho N°28, “Próximo a Praça Alto do Vaqueiro”.

O empreendimento é de Ayrton Senna e Joyce Iara.
























PUBLICIDADE



Hoje segunda-feira (05)! Tem espetáculos no Fuxiquinho Circo Show, na compra de um ingresso, você leva outra pessoa

Dando prosseguimento aos espetáculos no Fuxiquinho Circo Show nesta segunda-feira (05), Super promoção hoje no Fuxiquinho Circo Show, compre um ingresso e leve outra pessoa, essa promoção é em comemoração ao jogo da Seleção Brasileira.

A jornada do Circo do Palhaço Fuxiquinho, artista potiguar, está na cidade de Carnaúba dos Dantas.  Os Carnaubenses e visitantes de outras cidades circunvizinha vem prestigiando os espetáculos nas independências do Circo.

Compareça às sessões e se divirta com programação de excelente qualidade e bom gosto do circo neste sábado e domingo.

Adquira seu ingresso antecipado mais baratos nas lojas Techinnovação Josicleciocell e Ponto das Bicicletas.

PUBLICIDADE



Igarn oferece Curso para Educação Ambiental Voltada para Recursos Hídricos

O Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Igarn) promove, nos dias 06, 09, 13, 16, 20 e 23 de dezembro, às 19h às 22h, de forma virtual, o “Curso de Capacitação em Educação Ambiental Voltada para Recursos Hídricos”, ministrado pela professora do IFRN, Campus São Paulo do Potengi, Fabíola Dantas. As inscrições estão abertas clicando aqui.

O objetivo do curso é oferecer aos participantes conhecimentos sobre a situação da crise ambiental, legislação ambiental brasileira e sua aplicação na gestão dos recursos hídricos. Também será abordado o funcionamento dos Sistemas Nacionais de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e seus órgãos associados e a educação ambiental, formal e não formal; sua aplicação no âmbito escolar.

O público alvo da capacitação são os membros do Sistema Estadual de Recursos Hídricos, professores da rede pública estadual e municipal e demais interessados no assunto.

Fabiola Dantas é ecóloga e gestora ambiental, mestre em Ecologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com área de concentração em Ecologia Aquática. Especialista em Projetos Sustentáveis e Inovações Ambientais pela Universidade Federal do Paraná. Leciona disciplinas do eixo Gestão Ambiental no IFRN Campus São Paulo do Potengi.

PUBLICIDADE