domingo, 13 de novembro de 2022

ELEIÇÃO: Acontece hoje à tarde a eleição para a nova diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022 a 2026 da Associação Comunitária da Rajada

Acontece hoje domingo (13) das 14:00hs até às 17:00hs na Sede Associação Comunitária da Comunidade Rajada Município de Carnaúba dos Dantas/RN, a eleição para a nova diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2022 a 2026.

Todos os associados (a) irão votar na chapa única, confira os candidatos abaixo:

Rosa Maria Leandro Dantas Ataíde (presidente),

Cícero Romão da Cunha (vice-presidente),

Cleonice Crispim de Azevedo Dantas (primeira tesoureira), Dijaira Almeida de Souza (segunda tesoureira),

Mariana Raiane de Medeiros (primeira secretária),

Maria das Dores da Silva Azevedo (segunda secretária)

CONSELHO FISCAL:

Edilma Marques da Silva

José Fábio Dantas de Medeiros

Maria de Fátima Dantas Souza,

Erivânia Pereira

José do Carmo Felipe

Girlaile Catarina de Medeiros.

PUBLICIDADE




Hoje domingo (13)! Tem música ao vivo no Balneário Portal do Rio com Francy Lima a Voz romântica do Forró

Logo mais ao meio dia deste domingo (13) haverá muita musica ao vivo no Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo no município de Carnaúba dos Dantas com a cantora top Francy Lima a Voz romântica do Forró.

Inicio às 12:00 hs da tarde, entrada totalmente grátis.

 Vá ao Balneário Portal do Rio e leve sua família, para relaxar um pouco tomando banho de piscina e saboreando um delicioso cardápio e curtir aquela musica ao vivo.

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE



Natal Luzes do Sertão: acendimento das luzes natalenses marcam início dos festejos de fim de ano novo em Currais Novos

Foto: Divulgação

A Gestão Municipal de Currais Novos deu início na noite do último dia 11, aos festejos de final de ano em cerimônia do primeiro acendimento das luzes natalinas, dentro do Projeto “Natal Luzes do Sertão”.

Foram acesas as luzes na Praça Tetê Salustino, da Árvore Natalina próximo ao Colégio Logos e as duas na Avenida Teotônio Freire. “Um momento especial, há muito esperado pela população. Esse ano, com certeza, Currais Novos vai se consolidar como a capital natalina do interior do Rio Grande do Norte”, disse o Prefeito Odon Júnior.

 

O momento foi abrilhantado ainda com a apresentação do Coral Vozes do Natal e da Banda do Colégio Logos animando os acendimentos das luzes.

O Prefeito Odon disse ainda está bastante entusiasmado para esse final de ano, no que diz respeito a movimentação na cidade. “Estamos muito animados, com boas expectativas de que os meses de novembro e dezembro serão de boas movimentações econômicas, com recebimento de visitantes a nossa cidade. Graças a parceria e o apoio da nossa imprensa local, que vem contribuindo de forma significativa na divulgação dos nossos atrativos turísticos, teremos uma ampliação da imagem da nossa terra e, consequentemente, uma maior valorização do nosso povo e da nossa cultura”.

Em seu discurso, Odon Júnior agradeceu: “É preciso agradecer. Não construímos nada sozinho. Nossa administração tem se destacado pela união de esforços, seja entre nossos colabores ou por todos os parlamentares que tem contribuído com nossa Gestão. Obrigado a todos. Mas, em especial, preciso agradecer aos nossos Secretários Elton do Ó, da Infraestrutura; ao artista Adriano Nunes; e as equipes de Paisagismo e Iluminação, que fizeram um belíssimo trabalho no projeto da iluminação natalina desse ano. Agradeço também aos Secretários David Narwith e Ronaldo Gomes que estão apoiando a parte cultural e artística do nosso Natal, que tem uma grande contribuição do artista plástico Assis Costa e sua equipe. Agradeço também ao Colégio Logos, a seus diretores Geovania e o Pastor João Batista, pela parceira na árvore natalina da Avenida Teotônio Freire. Registrar também a fundamental parceria da CDL; da imprensa local, Sidys TV a Cabo, Rádios, Blogs e demais meios de comunicação que estão apoiando essa grande ação”.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros 

PUBLICIDADE