quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Encarte com muitas promoções é no Supermercado Zé de Liquinha em Carnaúba dos Dantas

O Supermercado Zé de Liquinha em Carnaúba dos Dantas/RN está com grandes ofertas neste final de semana, venha ver as ofertas de verão da melhor temporada do ano.

No supermercado Zé de Liquinha, você vai encontrar: estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade.

Aceitamos cartões de créditos.

Venha conferir as novidades e promoções.

Corra e aproveite, tem de tudo e tudo mais barato. Clique no encarte!

Clique no encarte!




O Supermercado Zé de Liquinha fica localizado na Rua Tonheca Dantas no centro da Cidade, nº 344.

(84) 3479-2299 e WhatsApp (84) 9 8843-9313.

Agradecem: Gorete e Maristela

PUBLICIDADE



Governadora e gestores da Sesap discutem ampliação do SUS no RN

A governadora Fátima Bezerra e a equipe de gestores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), o secretário Cipriano Maia e a secretária-adjunta Lyane Ramalho, reuniram-se nesta quarta-feira (25) com a ministra da Saúde, Nísia Trindade, em Brasília, para discutir melhorias e a ampliação de serviços do SUS no Rio Grande do Norte.

A titular do Ministério da Saúde comprometeu-se em dar suporte e promover um trabalho conjunto entre a instância federal e o Governo do Estado. "Foi uma reunião muito proveitosa com a ministra Nísia Trindade. Apresentamos as demandas prioritárias do Rio Grande do Norte e, com muita sensibilidade, nos assegurou o apoio necessário às nossas necessidades", afirmou a governadora Fátima Bezerra.

Ao longo do encontro, a equipe apresentou, entre outros pontos, os incrementos previstos para a rede de saúde coordenada pela Sesap no RN, como o Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, recém inaugurado; o laboratório de anatocitopatologia, e a habilitação de novos leitos em unidades como hospitais regionais Dr. Nelson Inácio dos Santos (Assu) e Deoclécio Marques de Lucena (Parnamirim) e Pediátrico Maria Alice Fernandes.

Ainda foram discutidos pontos como os planos para aumento de atendimentos de exames de alta complexidade, de realização de cirurgias eletivas por meio do programa Mais Cirurgias, Mais Saúde e a abertura das policlínicas regionais no RN.

"Um dos pontos importantes é afirmar a necessidade de financiamento para atender às necessidades das pessoas, como a viabilização do teto financeiro para novos serviços como o Hospital da Mulher, as policlínicas e outros pontos fundamentais para garantir o futuro da saúde pública", disse o secretário Cipriano Maia.

Também participaram da reunião o vice-governador, Walter Alves, a secretária Extraordinária de Gestão e Projetos Especiais, Virgínia Ferreira, e a chefe de gabinete da Sesap, Kátia Correia, além de técnicos e gestores do Ministério da Saúde.

PUBLICIDADE



No Ministério do Desenvolvimento Regional, Prefeito Odon Jr participa de reunião sobre obra do Sistema Adutor do Seridó

Em reunião na manhã desta quarta-feira (25) na sede do Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília, o Prefeito Odon Jr pediu celeridade nas obras do Sistema Adutor do Seridó no trecho que irá beneficiar Currais Novos. O sistema adutor do Seridó é uma das obras que integram o Projeto de Integração das Águas do São Francisco. Executada pela CODEVASF, a obra já está em execução com expectativa de finalização em 2025, porém, esse prazo poderá ser antecipado.

O Ministro do MDR, Waldez Góes, a Governadora do RN, Fátima Bezerra, o vice-governador, Walter Alves, o Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Marcelo Moreira, o secretário nacional de segurança hídrica, Leonardo Góes, os secretários de estado Paulo Varela (Recursos Hídricos), Virginia Ferreira (Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do RN) e Gustavo Coelho (Infraestrutura), e o secretário municipal do Gabinete, Rodolfo Lucena.

“Essa obra irá garantir 100% a segurança hídrica do Seridó, e será a obra de maior importância para a história de Currais Novos”, disse o Prefeito Odon Jr, que ressaltou a importância do município para o Estado e os recentes investimentos que estão sendo feitos por grandes empresas de mineração, fábrica de cimento, entre outras. “Viemos aqui com Odon para pedirmos a antecipação da entrega desta obra para o povo do Seridó que tanto sonha com essa segurança hídrica”, disse a Governadora Fátima.

Ministro recebendo Revista Currais Novos da Gente

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE




CONVITE DE INAUGURAÇÃO: Prefeitura de Carnaúba dos Dantas irá inaugurar próxima segunda-feira (30) à nova Sede da Secretaria municipal de Educação

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas, em nome do Prefeito, Gilson Dantas e da Secretaria municipal de educação Rúbia Dantas, convida toda a população Carnaubense, para participar da Inauguração da nova Sede da Secretaria municipal de Educação localizada a Rua Cesário Cândido, nº 36A, próxima segunda-feira dia, 30 de janeiro, ás 17:00hs.

"Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Mas sonho que se sonha junto é realidade (Raul Seixas). Acreditando no poder de transformar sonhos em realidade, a gestão municipal convida a população carnaubense a se fazer presente na inauguração da Nova Sede da Secretaria Municipal de Educação. "Nunca desisti dos meus sonhos, aprendi a trabalhar todos os dias para tornar eles realidade", finaliza a professora Rúbia Dantas, atual Secretária Municipal de Educação.

Esperamos por você!

PUBLICIDADE