sábado, 28 de maio de 2022

Na Câmara Deputada Natália Bonavides parabeniza o prefeito Odon Junior pelo prêmio de Prefeito Empreendedor

 Na Câmara Deputada Natália Bonavides parabeniza o prefeito Odon Junior pelo prêmio de Prefeito Empreendedor

Em Brasília, no Plenário da Câmara, a Deputada Natália Bonavides falou do orgulho que tem do prefeito de Currais Novos, Odon Junior, que ganhou o Prêmio de Prefeito Empreendedor, pelo trabalho de excelência que vem realizando.

“O prefeito Odon e o povo de Currais Novos sabem que podem contar com nosso mandato. Neste ano já destinamos mais de R$1 milhão através de emendas parlamentares para a saúde, educação e áreas estruturantes para o município”, disse a parlamentar.

Natália já destinou mais de R$4 milhões para Currais Novos, a Deputada Natália garantiu a permanência dos estudantes no IFRN e UFRN no meio da pandemia.

Assista o vídeo AQUI

PUBLICIDADE




É HOJE ACARI: A Festa dos Costureiros, animação será de Thiago Martins e Tifany Sousa

Neste sábado, 28 de maio, de clima agradável, vamos nos confraternizar com muita alegria no Municipal Clube de Acari, homenageando todas as mamães, costureiros e costureiras acarienses.

Convidamos toda a população para se fazer presente na tradicional Festa das Mães, a partir das 18h00 e logo após, às 21h00, Festa dos Costureiros, com Thiago Martins e Tifany Sousa.

Contamos com a sua valiosa presença!

PUBLICIDADE 



Sua moto deu problema?. A oficina mais certa de você procurar em Carnaúba dos Dantas é Eli Motos

A sua moto apresentou algum problema? Está necessitando de peças ou acessórios? A oficina mais certa de você procurar em Carnaúba dos Dantas é na Eli Motos. Lá dispõem da melhor oficina de motos da cidade, estou falando da Eli Motos.

Eli Motos, manutenção com 100% de satisfação.

Eli Motos fica localizado no Conjunto Seu Anísio, 362 telefone para contato: WhatsApp (84) 98770- 0752. Aceitamos Cartão de Créditos

Confira alguns produtos: 




PUBLICIDADE


Sorveteria Móvel: Neste domingo (29) Adailson do Sorvete estará com a Sorveteria na Praça Caetano Dantas

Final de semana chegando né? O melhor sorvete da cidade estará na Praça Caetano Dantas em Carnaúba dos Dantas/RN na noite deste domingo (29/05). Estamos falando dos sorvetes deliciosos do Adailson do Sorvete, que estará com sua Sorveteria Móvel na citada Praça, com ótimo atendimento e higiene.

Telefones para contatos: (084) 98127-4137/ 98710-0001.

ORG: Adailson e Família.

PUBLICIDADE



Carnaúba dos Dantas dispõem dos melhores açaí e sorvetes da cidade, estamos falando dos açaí e sorvetes da Sparthacus Açai e Sorvetes

Final de semana chegou e é hora de vocês irem saborear os melhores e mais saboroso açaí e sorvetes da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. Estou falando dos açai da Sparthacus Açai e Sorvetes, que tem como conceito, qualidade no sabor e no atendimento.

O Açaí é muito gostoso e misturado com demais acompanhamentos fica muito delicioso, lá os clientes vão saborear um delicioso Açai e um ótimo atendimento.

O Sparthacus Açai e Sorvetes fica localizado na Rua Tonheca Dantas, próximo a mercearia de Peco.

Telefone para contatos, 98709-2120.

A organização é de Maycon filho de Lurdinha de Manu.

PUBLICIDADE



Sua moto faltou óleo ou está necessitando de novas peças?. A solução você já sabe é em Nadilson Motos e Peças

Sua moto faltou óleo?. E está necessitando de novas peças? Não peca tempo e liga logo para Nadilson Motos e Peças a onde você encontrará diversas marcas de peças para sua moto em Carnaúba dos Dantas/RN.

Além de falar do ótimo atendimento e qualidade que Nadilson Motos e peças oferecem aos seus clientes. Nadilson Motos e Peças espera você com o melhor atendimento para que você sinta a confiança de ser um cliente fiel, e não esquecendo os melhores preços da cidade.

Nadilson Motos e peças fica localizado na Rua Luiz Alberto número 406, por traz do mercadinho de Júnior de Zé Albino, em Carnaúba dos Dantas.

O telefone para contato é (84) 9- 8780-5775, é só chamar no WhatsApp.

Confira os produtos e preços abaixo:


PUBLICIDADE

São João está chegando né? O Mercadinho Keullen Mais lançou o novo encarte do 49° Pit Stop

As Festas juninas estão chegando, e juntamente com o mês de Junho, aquelas promoções que cabe nos seus bolsos está recheada no Mercadinho Keulle Mais. Grandes festas juninas irão marcar os Festejos em 2022 e com certeza você não vai querer perder essas ofertas de preços baixos né?! Então não perca tempo e vão conferir o novo encarte do 49° Pit Stop, ofertas do São João é lá no Mercadinho Keullen Mais, com economia e preço baixo, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade.

Vá logo e aproveitem as promoções que estamos anunciando!

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546.

Satisfação em lhe servir!

Confira o encarte abaixo e clique em cima:




PUBLICIDADE



Na semana do mei, palestra abordou o uso do instagram como ferramenta de noegócios

A Prefeitura de Acari através da secretaria municipal de desenvolvimento econômico e turismo, em parceria com o SEBRAE/RN, promoveu na noite da última quinta-feira, dia 26 de maio, uma palestra muito importante para quem quer melhorar o relacionamento com as redes sociais, em especial o Instagram, que está em alta e é uma ferramenta indispensável para quem tem negócio. O momento aconteceu no Municipal Clube.

A palestra: "Instagram para Negócios", que faz parte da programação alusiva à "Semana do Mei 2022", foi ministrada por KÉLIL MARCÍLIO, publicitário, empresário, consultor de marketing digital e autor do livro "Porque o marketing digital não funciona na sua empresa".

PUBLICIDADE