quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ATENÇÃO! Secretaria municipal de Obras de Carnaúba dos Dantas está funcionando em novo endereço no Terminal Turístico

A secretaria municipal de Obras agora está instalada no espaço onde funcionava o Terminal Turístico, na Rua Tonheca Dantas nº 1110 no Bairro Dom José Adelino Dantas ( Monte do Galo).

Horário de funcionamento de segunda ás quintas-feira, das 07:00hs ás 11:00hs e das 13:00hs ás 17:00hs.

E nas sextas-feira das 07:00hs ás 13:00hs.

Atenciosamente agradece, Diego Paulo de Medeiros Soares Secretário Municipal de Obras e Transporte Público.

PUBLICIDADE 



 

Semana do bebê e da 1ª infância teve inicio em Cruzeta

Aconteceu nesta segunda-feira (22), no centro de múltiplo uso, o primeiro encontro preparado pelo comitê intersetorial da 1ª infância do município.

O prefeito, Joaquim de Medeirinho, falou sobre a importância das políticas públicas da primeira infância: “A nossa gestão tem tratado esse tema com carinho, as ações são importantes para almejarmos grandes resultados no futuro”, finalizou o gestor.

A técnica da vigilância socioassistencial da SEMHTAS, Angelynna Botelho, apresentou o cronograma de ações da semana do bebê e, por fim, o fisioterapeuta da SMS, Paulo Ganges, falou sobre a atenção integral à saúde da criança na primeira infância.

Estiveram participando a vereadora e primeira dama, Arilúzia Sasnara (autora do projeto de lei 1162, que institui a política municipal pela primeira infância), a secretária de assistência social, Francineide Medeiros, da saúde, Francisca Lopes e, da educação, Maria Rosa, a Vice- Diretora do CMEI, Ana Paula, a sociedade constituída e os servidores públicos municipais.












Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta 

PUBLICIDADE 



 

TRE determina novas eleições no município de Pedro Velho/RN

Foto: divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte decidiu, nesta terça-feira (23), que o município de Pedro Velho terá novas eleições para os cargos prefeito e do vice-prefeito.

Em março, a então prefeita Derjerlane Macedo e Inácio Rafael, seu vice, foram cassados por abuso do poder político e econômico.

O TRE/RN aprovou a Resolução com a definição da data da eleição para Novas Eleições, 27 de novembro.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE



Consórcio Intermunicipal de Saúde de Seridó realiza reunião e debate serviço de telemedicina para municípios participantes

Foto: divulgação

O Consórcio Intermunicipal de Saúde de Seridó convocou, nesta terça-feira (23), os secretários municipais de saúde de toda região para reunião. O encontro aconteceu na sede da AMSO-TR, em Currais Novos, e teve como pauta os atendimentos de glaucoma, telemedicina, revisão da tabela de serviços, além da apresentação do aplicativo Conecta, que é direcionado para a gestão da Atenção Primária.

O presidente da Consórcio (CIS), Gilson Dantas, que é prefeito de Carnaúba dos Dantas, conduziu os trabalhos. As cidades de Japi e Santa Cruz (da região do Trairi) e São João do Sabugi (Seridó), participaram como ouvintes e possivelmente integrarão a entidade nos próximos meses.

“Discutimos diversas ações de fortalecimento ao Consórcio Intermunicipal de Saúde. O encontro foi voltado aos secretários municipais de saúde e reguladores. Um dos assuntos que debatemos foi sobre a implantação do serviço de telemedicana a ser prestado pelo consórcio. Creio que isso vem a ampliar ainda mais as demandas já oferecidas e o fortalecimento da saúde pública em nossa região”, explicou Gilson.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE