quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Vai realizar seu churrasco neste Natal? No Açougue do William vocês vão encontrar diversas variedades em carnes

O Açougue do William agora também está vendendo Perfil de porco. Véspera  de Natal  chegou!. Vai fazer aquele delicioso churrasco?. Então vai logo no Açougue do William  que lá vocês irão encontrar uma grande variedades em carnes, tais como:

Carnes verdes e salgadas, Perfil de porco, costela, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado, como também aquela cervejinha  bem geladinha.

Açougue do William fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas. 

Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Willam e Juciara deseja a todos os clientes um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

PUBLICIDADE



[INFORME PUBLICITÁRIO] Supermercado Zé de Liquinha preparou um super encarte promocional para o Final de Ano, com preços baixo de verdade




Clique no cartaz para ampliar!

O Supermercado Zé de Liquinha preparou um super encarte promocional para o Final de Ano, cheio de muitas ofertas pra você economizar de verdade. Corra e aproveite o que estamos anunciando, tem de tudo e tudo mais barato.

O Supermercado Zé de Liquinha fica localizado na Rua Tonheca Dantas no Centro da Cidade, nº 344.

Lá aceita cartões débito e credito sem ter acréscimo na máquina.

PUBLICIDADE