quinta-feira, 21 de março de 2024

Grupo Político liderado por Joaquim de Medeirinho e Elismária Catarina recebem importantes adesões em Cruzeta.

Foto: Reprodução

A pré-campanha dos atuais prefeito e vice prefeita de Cruzeta - Joaquim de Medeirinho e Elismária Catarina - é uma das mais sólidas e organizadas do cenário político no Seridó, é o que comprovam os importantes encontros, e as adesões com lideranças que passam a integrar o projeto das pré candidaturas ao executivo Cruzetense.

Reconhecendo a dedicação, trabalho que vem transformado o município, obras espalhadas em vários bairros, zona rural e outras a serem anunciadas, na noite da última segunda-feira (18), aconteceu uma reunião no qual ocorreu adesão formal de várias lideranças políticas José Leônidas (Ex Vereador e Ex Vice Prefeito), Angelynna Botelho (Suplente de Vereadora), Júnior de Zé Dantas (Suplente de Vereador e Líder local da direita conservadora), Francimária Pereira (Suplente de Vereadora), Eronides Guedes (Líder da comunidade rural Salgado) Kátia Albertina (Produtora Agropecuária), Ana Paula (Costureira) e do atual Presidente da Câmara Municipal, Itan Lobo, estes últimos, frise-se, integravam o bloco de oposição nas eleições de 2020.

As adesões fortalecem o grupo da situação para a corrida eleitoral deste ano, quando os eleitores Cruzetenses escolherão os novos representantes do Executivo e Legislativo daquela municipalidade.

O prefeito Joaquim de Medeirinho deu as boas vindas aos novos integrantes de seu grupo político, destacando que a união será predominante nesse momento”O nosso grupo ficou mais forte com a chegada de vários amigos, filhos da terra, os partidos que estarão conosco nessa caminhada contam com vários nomes bons, agradeço os que chegaram para somar nesse projeto que visa sempre o melhor para nossa cidade” concluiu Joaquim

PUBLICIDADE



FIQUE ATENTO: Prefeitura de Cruzeta dará início hoje quinta-feira (21) o cadastro para o recebimento do peixe na semana santa

Foto: Reprodução

A prefeitura municipal de Cruzeta dará início hoje quinta-feira (21) o cadastro para o recebimento do peixe na semana santa.

Lembrete, não esqueça de fazer o cadastro para o recebimento do peixe na semana santa.

Pontos disponíveis

Até quinta-feira 21/03/2024

Bairro Centro: Sede da Prefeitura.

Bairro Santo Antônio e Sítio Fechado: Secretaria Municipal de Educação.

Bairro Novo Horizonte: CRAS - Por trás do Hospital.

Bairro Alto dos Remédios: PSF 3.

Conjuntos Sebastião Araújo, Francisco Inácio de Medeiros, Manoel Lopes,  Marina Lopes.

Campo de Futebol O Boscão e nas Residências.

Das 7:30h  às 12:00 e das 14:00h às 17:00h.

Pedimos que os interessados estejam no ato do cadastro munidos de:

- Documento com foto;

- Comprovante de residência;

PUBLICIDADE



 

Açude Gargalheiras: manancial falta 5 metros para transbordar


 Foto: Reprodução

A atualização desta quarta-feira (20) do Açude Gargalheiras mostra um aumento de 8 centímetros em sua lâmina d’água nas últimas 24h. A medição é feita por técnicos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

De acordo com o verificado, o manancial está com 32,32% de sua capacidade total, faltando apenas 5,08 metros para transbordar.

Fonte: Blog Ismael Medeiros

PUBLICIDADE