domingo, 21 de janeiro de 2024

Parelhas encerra Festa de Janeiro com alegria e satisfação

Parelhas encerrou neste sábado (20) a Festa de Janeiro, em homenagem a São Sebastião. O evento, que durou 12 dias, foi um sucesso absoluto, com uma programação diversificada que incluiu shows musicais, atrações culturais, parques de diversões e atividades religiosas.

A Prefeitura Municipal de Parelhas, responsável pela organização da festa de Janeiro, divulgou um balanço positivo do evento. “Finalizamos mais uma Festa de Janeiro com muita alegria e satisfação, e sentimento de dever cumprido. Esse ano foi a maior festa de todos os tempos”, disse o prefeito de Parelhas, Tiago Almeida.

A festa contou com grandes atrações musicais nacionais e regionais, como Manu Batidão, Cavaleiros do Forró, Michele Andrade, Sâmya Maia, Circuito Musical e muitos artistas de peso, incluindo os talentosos artistas da terra. Os shows foram realizados na rua Mauro Medeiros, que recebeu uma estrutura especial para acolher o público, e no palco da praça.

 “Com muita alegria, agradecemos a Deus e a São Sebastião pelas bênçãos recebidas durante esse tempo”, e “rogamos que sejam perenes durante todo o ano”, comentou o prefeito.

A festa de São Sebastião termina hoje, sábado, com a procissão de encerramento, mas a programação da Festa de Janeiro, promovida pela gestão, continuará até amanhã, domingo, com a realização da feirinha.

O blog parabeniza a todos os envolvidos, incluindo a gestão, e deseja que em 2025 essa festa seja ainda maior.

Fonte: Blog do Pássaro

PUBLICIDADE