sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Carnaúba dos Dantas: Luis Eduardo assume prefeitura durante férias de Gilson Dantas

Foto: Divulgação

A cidade de Carnaúba dos Dantas está sob o comando do seu vice-prefeito. Luis Eduardo assinou o ato que oficializa a substituição temporária a Gilson Dantas, que está de férias até o próximo dia 7 de dezembro.

Aos 31 anos, Luís Eduardo ocupa também o cargo de secretário de saúde e já ocupou a cadeira de prefeito em outras ocasiões ao longo do mandato.

“Assumir mais uma vez a Prefeitura Municipal é uma responsabilidade aonde reafirmo o compromisso em contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito em exercício, Luís Eduardo.

PUBLICIDADE



Escola Municipal Cipriano Santa Rosa realizou nesta quinta-feira (23) abertura do Projeto “Semeando a leitura e Colhendo leitores”.

Fotos: Divulgação

Na noite de ontem, quinta-feira (23/11), aconteceu a abertura do VI Literarte na Escola Municipal Cipriano Santa Rosa, cujo tema do projeto é “Semeando a leitura e Colhendo leitores”, que iniciou com o Sarau Literário apresentado pelos alunos do infantil e fundamental I, e que também contou com a participação especial do artista curraisnovense Lenilson interpretando Charlie Chaplin, que abrilhantou ainda mais a abertura.

Logo após as apresentações, as famílias dos alunos puderam observar a exposição dos trabalhados desenvolvidos pelas turmas. E dando continuidade a feira expositiva, na manhã desta sexta-feira (24/11), as escolas do município se fizeram presentes para prestigiar as produções dos alunos e se encantaram com as artes confeccionadas.

Confira alguns registros fotográficos.






















































































PUBLICIDADE