terça-feira, 24 de outubro de 2023

Hoje terça-feira (24) Tem! Walkyria Santos, Banda Pegada do Coyote e Litto Lins em Carnaúba dos Dantas na festa de Nossa Senhora das Vitorias

A prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas realizará na noite desta terça-feira (24) a grande festa da véspera da festa de Nossa Senhora das Vitorias na Praça Caetano Dantas, totalmente grátis.

Confira ás atrações:

Walkyria Santos, Banda Pegada do Coyote e Litto Lins.

Realização: Prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



 

ANIVERSARIANTE DO DIA: Guia esposa de Fábio Locutor

Neste dia, 24 de outubro de 2023 vésperas da festa de Nossa Senhora das Vitorias Padroeira do Monte do Galo de Carnaúba dos Dantas é um dia muito especial pra mim e toda a nossa família, hoje é o aniversário da minha querida esposa Maria da Guia Medeiros Cabral, uma mulher dedicada a cuidar da sua casa, dos seus filhos e especial de seu esposo, completando seus 46 anos de vida.

Desejo que neste dia você desfrute de muitas coisas boas e de tudo o que faz, desejo também que você continue sendo sempre essa esposa carinhosa, dedicada, amorosa e cuidadosa, agradeço por você cuidar tão bem de nossa família e do nosso casamento.

Que a sua vida seja marcada por coisas boas, por conquistas e sorrisos, que neste dia, Deus abençoe você e conceda muitas graças, que seu dia seja repleto de momentos felizes e que todas as alegrias sejam suas. Parabéns te amo!


Atenciosamente Fábio Locutor seu esposo.

PUBLICIDADE



 

Currais Novos sedia II Seminário Estadual de Acolhimento Familiar (Famílias Acolhedoras)

Município referência nacional no Projeto “Famílias Acolhedoras”, Currais Novos realiza a partir desta segunda-feira (23) o II Seminário Estadual de Acolhimento Familiar, que consiste em fortalecer a rede socioassistencial do Rio Grande do Norte no reconhecimento da modalidade de acolhimento familiar enquanto uma alternativa preferencial e efetiva. O projeto consiste no acolhimento temporário de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

A abertura do seminário ocorreu nesta manhã no auditório do IFRN Currais Novos com a presença do Prefeito Odon Jr, da Vice-Prefeita Ana Albuquerque, da Secretária da SEMTHAS, Zefinha Moura, de Larissa Carvalho (Subcoordenadora da Proteção Social da SETHAS RN), Noêmia Assunção (Presidente do Conselho Tutelar de Currais Novos), Lidiane Silva (Secretária da Assistência Social de Lagoa Nova/RN), Luzitércio Albuquerque (Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Currais Novos e coordenador do serviço família acolhedora de Currais Novos), e de Jane Valente, mestre e doutora em Serviço Social e referência nacional em acolhimento familiar.

Alunos do Projeto Musicalizando da Escola Municipal “Presidente Castelo Branco”, sob a regência do Professor José Fernandes, cantaram o Hino Nacional, e um grupo do SCFV “AAB Comunidade” realizou uma apresentação cultural na abertura do evento. O seminário tem parceria com o poder judiciário, secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, além do Conselho Tutelar, Segurança Pública, Conselhos de Direitos da Criança e Adolescente, Aldeias Infantis SOS Brasil e ONG Agentes da Paz.

“Esta é uma grande oportunidade de compartilharmos experiências exitosas e discutirmos ações para este programa tão importante que é o Famílias Acolhedoras. Estamos sempre buscando promover iniciativas e debates coletivos como estes e a sociedade só tem a ganhar e assim evoluirmos nas políticas públicas do município”, disse o Prefeito Odon Jr.

Fonte: Blog Ismael Medeiros

PUBLICIDADE