quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

CMDCA dá posse a novos Conselheiros Tutelares e suplentes em Cruzeta

Os novos conselheiros tutelares de Cruzeta, eleitos no ano passado pela população, foram oficialmente empossados e diplomados na manhã desta quarta-feira (10/01), pelo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cruzeta - RN, em cerimônia realizada  na Câmara Municipal. Os membros iniciam os trabalhos nesta quarta-feira (10/01) e terão mandato de quatro anos, pela gestão 2024/2028.  

O novo colegiado, composto por cinco membros foram eleitos de forma democrática afim de atuar na defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. A legislação também regra a jornada de trabalho dos conselheiros, que é de 40 horas semanais, agora com horários ajustados ao expediente no prédio da municipalidade, mais plantões telefônicos fora do horário comercial.

Foram empossados para mandato de 2024/2028 os conselheiros  Jaymara Shamira de Araújo, José Thiago de Oliveira Souza Garcia, Misael Jackson dos Santos,  Patricia Roberto e Francisco Monteiro Dantas.

Os conselheiros suplentes são Gleydson Yuri da Costa Silva, Ana Paula da Silva, Jaciara Gilcácia Lopes, Ismael Edylanio Silva do Nascimento, Fernanda Pereira, Terezinha Andréa da Silva Nascimento e Edjane Priscylla da Costa Silva.

Estiveram participando da cerimônia o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, vereadores Hildeberto Diniz, Ayerica Dantas, Secretária Municipal de Assistência Social Francineide Medeiros, e secretária executiva do CMDC Angelyna Botelho, Gilmar Pereira presidente do CMDCA e demais membros do conselho.




































Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE 



 

Rifa solidária em prol do conserto do carro de Seresteiro viagens; ajude e compartilhe!

Foto: Reprodução

Rifa-se uma bicicleta aro 26. A Rifa é em prol do conserto do carro de Seresteiro viagens, é o meio de trabalho dele. O valor da rifa custa R$ 10,00 reais o bilhete.

Forma de contribuição: Dinheiro ou Pix

Chave Pix é o celular (84) 98741-0467

Ailton César de Maria Costa

O sorteio acontecerá quando forem vendidos todos os bilhetes

PUBLICIDADE



Novos Conselheiros Tutelares e suplentes de Acari tomam posse na manhã dessa quarta-feira (10)

Na manhã dessa quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2024, aconteceu a posse dos Conselheiros Tutelares eleitos para o mandato de 2024-2028, juntamente com seus Suplentes. A solenidade teve lugar na Câmara Municipal de Acari.

Confira quem são os 5 eleitos:

1º Vanderson Dantas (441 votos)

2º Sheila da Banda (347 votos)

3º Estevam (Neguinho do Barraco) (313 votos)

4º Canindé de Maria das Peneiras (310 votos)

5º Professor Gutemberg (303 votos)

Confira os nomes dos suplentes:

6º Wyasmim de Wiara (288 votos)

7º Ismária Saara (278 votos)

8º Cida da Avon (278 votos)

9º Instrutor Jack (270 votos)

10º Amanda de Caçula (266 votos)

O processo foi conduzido em outubro/2023 pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) com todo apoio da gestão municipal e acompanhado de perto, em todas as suas etapas, pelo Ministério Público.




















Fonte: Facebook Prefeitura de Acari

PUBLICIDADE