sábado, 8 de outubro de 2022

Comediante Zé Lezin volta aos palcos em Carnaúba dos Dantas nesta próxima quinta-feira (13)

Nesta próxima quinta-feira (13) um dos melhores comediantes do Brasil Zé Lezin estará de volta à terra da música em Carnaúba dos Dantas/RN, desta vez na Arena São João a onde realizará um grande Show.

Com um novo repertório de piadas, o humorista traz para Carnaúba dos Dantas toda sua diversão, contando seus causos e passagens hilárias. A apresentação promete animar os Carnaubenses apaixonados pela Cultura Nordestina, o rei do humor vem trazendo muitas histórias de sua carreira, que são representantes da sua trajetória com um show cheio de contos de matuto, ótimas piadas e anedotas.

Então aproveita e compre já sua senha por apenas R$ 40,00 reais individual ou a (Mesa com 4 Cadeiras ) por apenas R$ 160,00 reais, faça sua compra através do pagamento via pix.

Informações:

Walas Ataide (84) 98736-7868

𝐋𝐨𝐮𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐆á𝐬 (84) 9163-6742.

Realização:

𝐖.𝐀 𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬


PUBLICIDADE



Aproveite as Promoções no Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas

Final de semana sem oferta não existe no Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas, vem aproveitar mais uma oferta explosiva recheada de preços baixos.

Lá vocês vão encontrar: estivas, cereais, enlatados, bebidas, sessões de frigorífico, higiene e beleza, com os menores preços da cidade, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade, aceitamos cartões de créditos.

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546, satisfação em lhe servir!

Confira o encarte.



PUBLICIDADE

Prefeitura de Jardim do Seridó construiu Passagem Molhada sobre o Rio Cobra na Comunidade Recanto

A Prefeitura municipal de Jardim do Seridó construiu uma Passagem Molhada sobre o Rio Cobra na Comunidade Recanto, e agora servirá para os moradores do Recanto e adjacências.

Diante da realização, uma moradora publicou um vídeo, mostrando a obra, e agradecendo ao prefeito Amazan, assista o vídeo abaixo.


PUBLICIDADE 


Colônia de Pescadores Z -62 de São José do Seridó elegeu e empossou sua nova diretoria

A Colônia de Pescadores Z-62 com sede na Avenida Pedro Medeiros de Brito, 88, bairro Nova Bonita em São José do Seridó/RN elegeu e empossou a sua nova diretoria na última Quarta-Feira (5) , as 11:30 da manhã, com presença de todos os sócios da entidade, dos representantes da antiga diretoria e os integrantes da nova chapa eleita por aclamação unânime que ficará a frente da entidade pelo período de 3 anos.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da Federação Estadual dos Pescadores , Senhor José Francisco dos Santos.


A nova diretoria e formada pelos seguintes sócios: Gilberto Silva de Azevedo (presidente), Eriberto Azevedo da Cunha, Sérgio Dantas da Costa, Maria das Graças Silva, Edison Bezerra de Azevedo e Francisco Davi de Medeiros.

Já conselho fiscal da entidade está formado por José neto da Silva, Juely Silva de Araújo, Vanuzia Silva de Araújo,Amailza Gislayne da Silva, Genival Estevam dos Santos e Paula Santos de Lira Azevedo.

A atual direção da Colônia de Pescadores Z-62 ficará a frente da entidade no período de 2022 á 2025, informa Gilberto.

O novo presidente avaliou a gestão do seu antecessor Sérgio Dantas destacando que Sérgio e Tadeu realizaram um excelente trabalho, levantando a estima da entidade , realizando um excelente na colônia Z 62.

“Eles levantaram a estima da nossa entidade, realizaram um excelente trabalho, Sérgio e Tadeu se dedicaram a nossa colônia de pescadores e eu na qualidade de atual presidente pretendo melhorar no que puder, dando continuidade ao excelente trabalho de meus antecessores , fazer uma reforma no prédio da nossa entidade para dar mais comodidade á nossos sócios além de me dedicar aos companheiros pescadores, sair em busca de melhorias para nossa categoria , baseando -se na experiência que vivi em outra entidade (ASPAULO) fazendo o que estiver a meu alcance para percorrer caminhos buscando sempre o melhor para toda nossa categoria”– Destacou Gilberto Silva.

Fonte: Site Carlos Felipe o Fera

PUBLICIDADE



Hoje sábado Tem Música ao Vivo nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas com Francy Lima a Voz romântica do Forró


 A cantora Francy Lima a Voz romântica do Forró estará hoje a noite  tocando muito Forró ao vivo nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Dedé em Carnaúba dos Dantas.

Inicio ás 20:30hs

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa mega Seresta ao vivo nos Quiosques.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Dedé.

PUBLICIDADE