quarta-feira, 24 de maio de 2023

Vem ai no Monte do Galo 21º Arraiá do Duduca, em breve ás atrações serão divulgadas!

Vem ai o 21º Arraiá do Duduca que será realizado no dia, 24 de junho no Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN.

O tradicional Arraiá do Duduca onde haverá apresentação de quadrilha e em seguida muito forró até o dia amanhece, aguardem que em breve ás atrações divulgadas.

O evento junino é coordenado pelo Vereador Dué, contando com o apoio de um grupo de jovens e adultos da referida comunidade.

PUBLICIDADE



 

PUBLICIDADE: Loja Santo Expedito matriz Acari e filial em Parelhas lá vocês vão encontra roupas masculina, feminina, infantil, cama, mesa e banho

Loja em Acari

A Loja Santo Expedito localizada na cidade de Acari e filial em Parelhas lá vocês vão encontra diversas marcas de roupas, moda masculina, feminina e infantil, além de cama, mesa e banho.

A matriz da Loja Santo Expedito fica localizada na Rua Tomaz de Araújo, 125 em Acari, já a filial em Parelhas na Rua Bernadinho Sena

Horário comercial- 7:30 às 17:30hs

Siga-nos nas redes sociais: @lojasantoexpeditoacari, @lojasantoexpeditoparelhas e @promoçao_lojastoexpeditoacari.

Telefones para contatos (84) 9.9953-6712 Acari, (84) 9-9687-7500 Acari e (84) 9-9941-2251 Parelhas, todos Whats.


Loja em Parelhas

Confira alguns itens:

 

 PUBLICIDADE 


Uma boa chuva foi registrada hoje quarta-feira (24) no Povoado Rajada, precipitações pluviométricas foi de 56 milímetros


 O povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas foi banhando com uma boa chuva durante a manhã e tarde desta quarta-feira (24). Precipitações pluviométricas foram de 56 milímetros na residência de Chico de Amélia.

Com a chuva de ontem (24/05) neste ano de 2023, já vai chovendo no Povoado Rajada 418 milímetros.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE 


Natureza e saúde: Passeio ciclístico une meio ambiente e bem-estar

Durante a Semana Estadual do Meio Ambiente - SEMA 2023, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema promove, no domingo, 04 de junho, às 7h, um passeio ciclístico com toda a população, de forma gratuita.

O passeio visa envolver toda a população em uma atividade saudável e sensibilizar sobre a importância da preservação ambiental para o bem-estar individual e coletivo.

A concentração está prevista para às 07h do domingo (04). O grupo iniciará o percurso de cerca de 4,5 km em frente à Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo, com encerramento no Parque das Dunas.

Os interessados já podem se inscrever gratuitamente no site idema.rn.gov.br. Os primeiros 200 inscritos serão contemplados com brindes. O passeio ciclístico contará com trio elétrico, aluguel de bicicletas, Aulão de Fit Dance e sorteio de brindes.

O evento conta com o apoio da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), do Departamento de Trânsito do RN (Detran), do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Água Mineral Santa Maria, da Subsecretaria do Esporte e do Lazer (SEL/SEEC), Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN, Natal Reciclagem e Circular Brain.

"Uma população saudável depende de um ambiente saudável. Cuidar da natureza é cuidar da nossa própria saúde. Uma ação voltada para os entusiastas do ciclismo e defensores do meio ambiente. Pensamos em uma atividade que possa reunir os diferentes públicos, voltada para crianças e adultos de todas as idades, todos em prol da mesma causa", afirmou a subcoordenadora de Planejamento e Educação Ambiental do Idema, Iracy Wanderley.

Meio ambiente e saúde

A preservação dos recursos naturais, a redução da poluição e a adoção de práticas sustentáveis são fundamentais para garantir um ambiente propício à saúde. Além disso, a conexão com a natureza e a possibilidade de desfrutar espaços verdes têm benefícios comprovados, como a redução do estresse, o estímulo à atividade física e a melhoria da saúde mental.

O bem-estar da população, por meio da promoção de uma vida saudável e sustentável, faz parte do Terceiro Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) - Saúde e Bem-Estar, que visa garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

Serviço:

Passeio Ciclístico #PedaladaEcológica

Data: 04/06 (domingo)

Horário: 07h

Concentração: Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova.

Percurso: Centro Administrativo até o Parque das Dunas.

PUBLICIDADE 



Sua moto deu problema mecânico ou na injeção eletrônica?. A oficina mais certa de você procurar em Carnaúba dos Dantas é Lira Motos

A sua moto apresentou algum problema mecânico ou na injeção eletrônica?. A oficina mais certa de você procurar em Carnaúba dos Dantas é na Lira Motos que trabalha na parte de injeção eletrônica com scanner.

Lira Motos, manutenção com 100% de satisfação.

Lira Motos fica localizado Rua Tonheca Dantas, 341 em frente ao Supermercado Zé de Liquinha.

Telefone para contato: WhatsApp (11) 95894-5066.

Aceitamos Cartão de Créditos

PUBLICIDADE



PARELHAS: "Prefeito Dr. Tiago reinaugura UBS bairro Ivan Bezerra"

A gestão municipal de Parelhas, comandada pelo prefeito Dr. Tiago Almeida através de investimentos estratégicos em reformas e adequações de postos de saúde, UBS e Hospital, busca proporcionar um atendimento de qualidade e elevar a saúde da população a um novo patamar, oferecendo serviços de qualidade para o povo parelhense.

No último final de semana, uma importante ação foi concluída, com a reinauguração de mais uma UBS que foi completamente revitalizada.

Com estruturação e adequação cuidadosamente planejadas, a unidade de saúde está pronta para atender as necessidades dos parelhenses de forma eficiente e acolhedora.

Após participar da inauguração da UBS do bairro Ivan Bezerra, o prefeito Dr. Tiago juntamente com o Deputado Federal General Girão, vereador Felisberto, secretários da gestão e lideranças políticas locais, fez uma visita ao Postinho da Ladeira, que em breve também passará por uma grande reforma.

A iniciativa conta com o apoio do deputado, que enviou emendas parlamentares para realizar melhorias no local.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE 



 

Prefeito de Cruzeta Joaquim de Medeirinho toma posse como novo presidente da AMSO-TR

Joaquim José de Medeiros, conhecido como Joaquim de Medeirinho, tomou posse nesta terça-feira (23) como novo presidente da Associação dos Municípios da Região do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR). Prefeito de Cruzeta, Joaquim assume o cargo com energia para seguir com o trabalho em prol dos municípios associados.

Autoridades, familiares e amigos estiveram presentes na posse, ocorrida em sessão extraordinária realizada na sede do órgão, em Currais Novos. Joaquim José de Medeiros está no seu primeiro mandato como prefeito de Cruzeta e já foi presidente da Câmara dos Vereadores do município por três mandatos.

"Estou animado com essa missão. Presidenciar a AMSO-TR é um desafio e uma responsabilidade, mas estou confiante que, ao lado dos meus colegas que compõem o corpo diretivo, vamos seguir com o trabalho bem feito em prol da causa municipalista que tanto priorizamos por aqui", afirma.

Estiveram presentes na sessão o prefeito de Lagoa Nova e presidente da Femurn, Luciano Santos, o secretário da CNM e prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito, além de prefeitos dos municípios de Santa Cruz (Ivanildinho), Jardim do Seridó (Amazan), Galo (Florânia), Acari (Fernando Bezerra), Ouro Branco (Samuel Souto) e Tenente Laurentino Cruz (Inácio Macedo).

Sua fonte de inspiração está no seu próprio nome. Medeirinho, pai de Joaquim, foi prefeito de Cruzeta por duas ocasiões (entre 1982 e 1986 e entre 1993 e 1996) e também era associado à AMSO-TR (naquele tempo, sem a presença dos municípios do Trairi).

"Não sou maior, nem menor que ninguém. Quero fortalecer nossa associação para dar um suporte bom aos municípios aqui associados", concluiu.

Diretoria:

Presidência: Joaquim José de Medeiros

Vice-presidência: Ivanildo Ferreira Lima Filho

Conselho Fiscal

Titulares:

1º membro: Jane Maria Soares de Medeiros

2º membro: Francisco Macedo da Silva

3º membro: Raimundo Marcelino Borges

 Suplentes:

1º Membro: Marcelo Porto Mário Filho

2º Membro: Simone Fernandes da Silva

3º Membro: Saint Clay Alcântara Silva de Medeiros.














Fonte: Assessória de comunicação prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE