quinta-feira, 25 de março de 2021

Vereadora Marli de Medeirão protocolou requerimento solicitando do Poder Executivo Carnaubense que seja estudada a viabilidade de implantar o tratamento profilático e precoce no município

A vereadora Marli de Medeirão (MDB), protocolou na 9º Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (23), o requerimento de nº 019/2021 a onde solicita do prefeito Gilson Dantas de Oliveira, Noely Maria de Souza Silva Secretária Municipal de Saúde, e da Equipe do Gabinete de Crise para enfrentamento do Covid-19, que seja estudada a viabilidade de implantar o tratamento profilático e precoce aqui em nosso município - Carnaúba dos Dantas/RN.

Tal reivindicação se faz necessária tendo em vista o crescente número de casos e a necessidade de evitarmos a proliferação desse vírus, finalizou a Vereadora Marli.

Veja abaixo o requerimento de nº 019/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




Vereador Gilvan Peixe solicita construção de redutores de velocidade (lombada) para o Povoado Ermo

O vereador Gilvan Peixe (PROS) solicitou através da indicação de nº 087/2021na Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (23/03) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas ao Poder Executivo Carnaubense, que seja feita a construção de 02 (dois) redutores de velocidade (lombada), na Rua Olegário Florêncio - Povoado Ermo, mais precisamente uma em frente à residência do Senhor Zezão e outra na quadra de esporte - Zona Rural - Carnaúba dos Dantas/RN.

Gilvan Peixe enfatizou que tal reivindicação se baseia no fato de que os moradores querem se “prevenir do que remediar”, evitando acidentes, tendo em vista que existem motoqueiros trafegando em alta velocidade. As implantações das lombadas devem ser feitas ouvindo a população e assim, proporcionar maior segurança na travessia de pedestres, finalizou o vereador.

Veja abaixo a indicação de nº 087/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE



Prefeito Gilson Dantas concede mais (02) Licença-Prêmio a funcionários púbica da prefeitura de Carnaúba dos Dantas

O prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira (MDB) autorizou mais duas (02) Licença-Prêmio por assiduidade conferida aos servidores Wagner Cortês de Lima entre os meses de Março 2021 a Maio de 2021 e Raimundo Nonato Dantas entre os meses de Abril 2021 a Setembro de 2021.

Confira abaixo:


Wagner Cortês de Lima 

Raimundo Nonato Dantas

A publicação foi publicada nesta quinta-feira (25/03) no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte FEMURN.

PUBLICIDADE