quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Salão de Sinuca e bar do Edinho, um ambiente para as famílias Carnaubenses, lá vocês poderão degustar os melhores espetinhos e a deliciosa sopa da cidade


Pra quem gosta de praticar aquela sinuca e ainda saborear aquele delicioso espetinho, vocês já saber é no Salão de Sinuca e bar do Edinho em Carnaúba dos Dantas-RN.

O Salão de Sinuca e bar do Edinho é aberto da terça-feira ao domingo, lá vocês poderão jogar aquela sinuca e tomar aquela cervejinha bem geladinha, além de degustar os melhores espetinhos e a deliciosa sopa da cidade, um ambiente familiar.

A organização é de Edinho e Clene.


FETAM: Está impedida de cobrar Contribuições Sindicais de Prefeituras e Servidores

Foto: Via internet 

Por irregularidades na fundação, FETAM é impedida de efetivar cobranças sindicais.

A 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RN manteve decisão da Vara Cível de João Câmara, a qual definiu que a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN (FETAM) não atende aos pressupostos de legitimidade em sua constituição, o que a impede, consequentemente, de emitir cobranças de contribuições sindicais.

O entendimento segue julgados do próprio TJRN, do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e do Superior Tribunal do Trabalho, no sentido de que não há a legitimidade constitucional necessária e a sua posterior possibilidade de cobrança. Isto porque a FETAM não demonstrou os requisitos legais essenciais à sua regular constituição, como quórum (maioria absoluta de um grupo) e quantidade mínima de entidades sindicais (cinco).

“Ocorre que os Desembargadores Federais do Trabalho constataram, nos acórdãos, que, na Ata de Fundação da FETAM, a regra do artigo nº 534 da CLT não foi obedecida, já que consta a participação de uma Comissão Provisória dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal, composta de apenas 3 pessoas, representantes dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado”, destaca o voto, ao ressaltar que a norma determina que os Sindicatos podem se organizar em federação, e não pessoas físicas, como ocorreu, chegou-se à conclusão de que a FETAM não tem existência jurídica válida, de modo que não possui legitimidade.

A decisão também enfatizou que, neste entendimento, não há porque se falar em remessa do feito à Justiça Federal, na medida em que a FETAM incorre em “vício formal” que compromete a sua regular formação e sua personalidade jurídica, o que prejudica a análise sobre a eventual incompetência absoluta da Justiça Comum.

(Agravo Interno em Apelação Cível nº 2016.016061-1/0001.00).





Vereador Fabiano Pacômio presta contas das emendas Parlamentares para Saúde Carnaubense.


O Vereador Fabiano Pacômio (PT) faz uma prestação de contas do mandato referente ás prestações de Contas das Emendas Parlamentares que conseguiu junto com todo seu grupo politico para o município de Carnaúba dos Dantas/RN referente aos anos de 2017, 2018 e 2019, fruto de bastante trabalho, dedicação e compromisso com a população Carnaubense.

Agradeço a você, que faz parte das conquistas acima citadas, que vêm pontuando com suas opiniões, reivindicações e sugestões para que possamos cumprir com as nossas atribuições de um agente político, que deseja uma Carnaúba dos Dantas/RN, sempre melhor.

O nosso mandato de vereador tem o compromisso de trabalhar com informações verdadeiras, e acima de tudo respeitando o cidadão, e não postando informações falsas, com objetivo denegrir quem quer trabalhar.

O nosso mandato se orgulha muito em ter participado ativamente dessas conquistas e em breve estaremos divulgando mais ações. Aproveito para registrar os agradecimentos a atual Governadora Fátima Bezerra e a Senadora Zenaide Maia, pelo compromisso com o nosso povo, disse o edil.


Projeto "TRE perto de você" estará amanhã na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, para emissão do titulo de eleitor e regularização eleitoral, aproveite a oportunidade.




Atenção eleitores de Carnaúba dos Dantas nesta sexta-feira dia, 28 de fevereiro de 2020 o Projeto "TRE PERTO DE VOCÊ" estará na Câmara Municipal, para emissão do titulo de eleitor e regularização eleitoral, das 08:00hs às 16:00hs da tarde, aproveite a oportunidade.

Atenciosamente Marli de Medeiros presidente.


[INFORME PUBLICITÁRIO] A W.A Eventos e Pulsação Eventos informa que o precinho top das senhas do lote promocional, já está acabando!


A W.A Eventos e Pulsação Eventos vem ao público comunicar a galera que o precinho top das senhas do lote promocional, já está acabando! Pra o Forrozão de Março 2020 que será realizado no dia 14 de março de 2020 na Arena São João em Carnaúba dos Dantas/RN.

Individual R$ 30,00 reais;

Casadinha (02 senhas) R$ 50,00 reais.

Já sabe né? Comprou, ganhou um copo personalizado.

Pontos de Venda:

Carnaúba dos Dantas: LojaTechin Novação;

Carnaúba dos Dantas: Senhoritas;

Picuí PB: Farmácia da Lurdinha;

Acari: Joao Filho Confecções e Leandro Leka15;

Parelhas: Conclave Brand Store

Jardim do Seridó: Banca do Odival

Confira ás atrações;

Michel Brocador, Evan & Forró do Namoro;

Jarli Almeida e Conde do Forró.

Nos intervalos das bandas o som ficará por conta do Paredão Moral.

Já Virou Tradição!



Sertanejo Léo Magalhães grava canção do cantor Curraisnovense Rafael Bezerra


O cantor Potiguar é uma das promessas da nova geração musical do Nordeste.

O cantor e compositor Rafael Bezerra tem uma de suas grandes composições gravadas por um dos maiores artistas do Brasil.

Trata-se do cantor sertanejo Léo Magalhães, que regravou sua canção “Tchau, Adeus”.A canção que já teve sua versão gravada pela banda Bonde do Brasil, incluindo a produção de um clipe que já rendeu quase um milhão de visualizações, agora foi regravada pelo sertanejo Léo Magalhães e é uma das faixas de seu novo CD 2020, intitulado “Ame Quem Tem Ama”.

O sertanejo lançou o CD no último (11) no site Sua Música e destaca a canção do seridoense Rafael Bezerra, sendo a faixa 5 do seu mais novo trabalho.RB, como é conhecido, também é autor de outras canções que vêm sendo cobiçadas por outros artistas nacionais. O cantor Potiguar é uma das promessas da nova geração musical do Nordeste.
Fonte: Blog Jean Souza

CONFIRMADO: Pagodão Simplicidade dia, 08 de março To na Vila Grill em Carnaúba dos Dantas.


O espetinho To na Vila Grill já se preparou para realizar no dia, 08 de março uma tardinha de muita musica ao vivo, com Pagodão Simplicidade, além de muitas musicas ao vivo vão também saborear o delicioso espetinho, sopa, caninha com diversos sabores e aquela cervejinha bem geladinha.

Inicio ás 16:30hs.

Leve sua família e seus amigos e vão degustar os melhores espetos  da Cidade com uma tardinha de muito Pagode.

 O Espetus & Petiscos To na Vila Grill fica localizado em frente ao Cemitério Público da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. Telefone para contato, é só chamar no WhatsApp pelo o numero (81) 9533-7718.

Você é o nosso convidado!

Organização é de Fabinho filho de Preá e Luciana.