quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Forró do Marrão confirmado próximo sábado (02/03) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas

Foto: Divulgação

Vem ai próximo sábado (02/03) na Praça dos Quiosques em Carnaúba dos Dantas muito forró até o dia amanhecer, animação ficará por conta do Forró do Marrão.  

Início ás 21:00hs

Você é o nosso convidado!

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa ao vivo nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Realização:

Quiosques de Castanha, Cacau, Lanchonete do Edjan, Naire Lanches, Jalmir do espetinho e Leonardo da batatinha.

Assistam abaixo o vídeo.


 PUBLICIDADE

CAPACITAÇÃO: Curso de Costureiro(a) industrial em tecido plano

Você quer desenvolver habilidades profissionais no ramo da moda e confecção? Então não perca a oportunidade de se inscrever no Curso de Costureiro(a) Industrial em Tecido Plano! Mais uma vez a Prefeitura de Acari, em parceria com o SENAI, traz esse curso de capacitação técnica profissional, gerando oportunidades de emprego e renda no município. Centenas de pessoas já conseguiram ingressar no mercado, você poderá ser a próxima!

Detalhes do Curso:

Duração: 160 horas presenciais

Horário: 8 horas por dia (07h30 às 11h30 / 13h30 às 17h30)

Data: 04/03/2024 a 03/04/2024 (20 dias - segunda a sexta)

Vagas: 25 disponíveis

Inscrições:

Data: quinta-feira, dia 29/02/2024

Horário: a partir das 8 horas

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Documentos Necessários: CPF, RG e E-mail

Não deixe para depois! Garanta sua vaga e dê o primeiro passo para uma carreira de sucesso na indústria têxtil. Seja parte dessa oportunidade de aprendizado e crescimento profissional!

Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Acari /RN

PUBLICIDADE 

 

Prefeitura do Assú lança edital para realização de concurso público para nível médio e superior


 Foto: Reprodução

A Prefeitura do Assú divulga no Diário Oficial desta terça-feira (27), o edital que confirma a realização de concurso público para preenchimento de 114 vagas na administração pública para os cargos de nível médio e superior. As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março de 2024, as provas objetivas serão aplicadas dia 7 de abril e a banca examinadora será a Fundação de Apoio ao IFRN - FUNCERN, assim como o edital que também se encontra na página da fundação (www.funcern.br/concursos).

Os cargos ofertados no certame são de assistente de serviços operacionais (nível médio); engenheiro civil, arquiteto e professor (nível superior). As provas de títulos, documentações necessárias para cada cargo, número de vagas para PCD, jornada de trabalho, validade do concurso e demais requisitos estão contidos no edital.

“É com grande orgulho que divulgamos a realização do concurso público da Prefeitura do Assú. O povo merece a realização deste certame. Este é um ato de responsabilidade, respeito e justiça com os profissionais da nossa cidade que a cada dia vem se tornando mais qualificada e com movimentação financeira intensa. Os profissionais locais terão uma oportunidade única de se tornarem servidores efetivos e isto aconteceu na nossa gestão. Na gestão que emprega, que valoriza, que paga em dia, que é organizada financeiramente e que visualiza sempre no futuro a fonte de crescimento e desenvolvimento municipal”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Fonte: Blog Alex Silva Assú RN

PUBLICIDADE



Walter Alves é governador do RN até 5 de março

Foto: Reprodução

O vice-governador Walter Alves assume, como governador em exercício, a chefia do poder Executivo no Rio Grande do Norte a partir de hoje, dia 27. Ele substitui a governadora Fátima Bezerra que está em missão internacional até o dia 5 de março.

Como governador em exercício, Walter Alves manterá a rotina de agendas e compromissos, representando o Governo do RN, enquanto Fátima Bezerra estiver fora do estado. A última vez que ele assumiu interinamente o Governo foi em outubro de 2023.

Esta é a quarta vez que ele assume interinamente o governo do estado. A primeira vez foi em fevereiro de 2023, também pelo fato de a governadora Fátima Bezerra viajar a Portugal. A segunda foi em abril e a terceira em outubro de 2023.

"Vamos seguir nesses dias com a rotina administrativa do estado enquanto a governadora executa essa missão internacional. Como vice-governador é meu dever e como potiguar é uma honra poder chefiar o Poder Executivo do RN por este período", disse Walter Alves.

PUBLICIDADE



Estudantes da rede municipal de ensino de Cruzeta recebem kit de material e uniforme escolar.

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, distribuiu nesta segunda-feira (26), kit escolar para todos os estudantes matriculados nas escolas municipais Ana Assis de Medeiros e Centro Municipal de Educação Infantil Joaquim Lopes Pequeno.

Os kits foram pensados para atender as especificidades de cada etapa de ensino, sendo diferentes em sua composição. Formados por cadernos de desenho, caderno brochura, lápis de cor em madeira, giz de cera, lápis grafite, apontador, cola branca, tesoura sem ponta e borracha branca. Além destes materiais, a Secretaria de Educação está disponibilizando alguns materiais para a sala de aula.

O uniforme é composto por camiseta regata e short para crianças da educação infantil e uma camiseta com manga e short para os anos iniciais.

O objetivo dessa ação é assegurar condições adequadas para que a escola possa fortalecer o processo ensino aprendizagem, com materiais de excelente qualidade para todos.

Participaram da entrega, o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, Vice Prefeita Elismária Catarina, Secretária de Educação Cultura e Esporte Maria Rosa, Gestores Escolares e demais colaboradores das escolas.

















Fonte: Comunicação - Governo Municipal de Cruzeta /RN

PUBLICIDADE




 

 

Carnaúba dos Dantas: Prefeito Gilson Dantas recebe comandante dos Bombeiros em reunião sobre Festa de Março


 O prefeito de Carnaúba dos Dantas, Gilson Dantas, recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros em Currais Novos, Tenente Tertuliano, para reunião de planejamento sobre a Festa de Março.

Na ocasião, município e forças de segurança chegaram a acordos sobre detalhes importantes para a realização do festejo, previsto para ter início no dia 16 de março.

O intuito das tratativas é bater o martelo sobre o festejo, que ocorre tradicionalmente no terceiro mês de cada ano. Além do prefeito Gilson e do comandante Tenente Tertuliano, estiveram presentes secretários, autoridades e o sargento Dantas, da Polícia Militar.

"Momento importante de definições para termos uma excelente Festa de Março. Agradecemos a atenção do Corpo de Bombeiros de Currais Novos, representado pelo comandante Tertuliano, que não mediu esforços em nos atender. Temos a certeza que, após essas definições, poderemos ofertar um evento livre de problemas logísticos, com segurança e conforto para todos os participantes", afirmou o prefeito Gilson Dantas.


Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE



“Projeto Social Boa Visão”, estará realizando hoje quarta-feira (28) na Câmara Municipal exames de vista gratuita

Foto: Reprodução

Será realizado nesta quarta-feira (28) na Câmara Municipal de vereadores de Carnaúba dos Dantas, exames de vista e armação gratuito através do “Projeto Social Boa Visão”. Chegou a sua vez de renovar os seus óculos pagando somente a lente.

Horário das 08:00hs da manhã ás 12:hs da tarde

Pagamento facilitado para as lentes, (no cartão de crédito em até 12x e desconto á vista).

Atendimento com hora marcada pelo número (84) 9-8725-1875

Agende sua consulta já.

PUBLICIDADE