terça-feira, 1 de março de 2022

Secretaria Municipal de Assistência Social de Cruzeta promoveu primeira Jornada Municipal de Assistência Social, cujo tema foi: Assistência Social: nos passos para inclusão.

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no Cento de Múltiplo Uso, nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2022 a Primeira Jornada Municipal de Assistência Social, cujo tema foi: Assistência Social: nos passos para inclusão.            

O Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho esteve participando da abertura da jornada ao lado da representante do legislativo e primeira dama Arilúzia Sasnara, a secretária de Assistência Social, Francineide Medeiros, Coordenadores Maria dos Remédios e Erivanildo Almeida e de todos os profissionais da pasta da assistência social do município. O tema central da jornada foi abordado pelo o Cruzetense, professor, cientista social, geógrafo, economista, cientista político, mestre doutor e pós-doutor, Francisco Fransualdo de Azevedo que após o diálogo sobre o tema, propôs a construção coletiva do Diagnóstico Rápido Participativo da Assistência Social do Município de Cruzeta.

No dia 24 de Fevereiro, foram promovidas pelos técnicos e coordenadores rodas de conversa, abordando os caminhos da assistência, a garantia de direitos e os serviços prestados no município. A Secretaria de Assistência reafirma o compromisso de todos os profissionais, pela busca da inclusão social igualitária.







Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE





Pedreiro de Jardim do Seridó que vem se transformando em fenômeno no RN, vem conquistando fãs em varias cidades do RN

O pedreiro Klenivaldo do Piseiro vem ganhando fama e mostrando todo seu talento musical por a aonde vem passando tocando um repertório que agita todos os presentes.

O fenômeno Klenivaldo do Piseiro natural da cidade de Jardim do Seridó/RN, a vida de Klenivaldo vem mudando, o artista com sua simplicidade vêm conquistando fãs em varias cidades do Rio Grande do Norte, tocando vários repertórios.

O fenômeno Klenivaldo do Piseiro esteve neste domingo de carnaval (27/02) realizou shows nas cidades de Carnaúba dos Dantas e Acari. Já nesta segunda-feira (28/02) foi em Jardim do Seridó.

Veja as fotos em Carnaúba dos Dantas.




















Acari 
Jardim do Seridó

Fonte: Blog de Fábio Locutor

PUBLICIDADE 












































Prefeitura Municipal de Acari irá inaugura o Salão do Artesanato no Mercado Público

A Prefeitura Municipal de Acari tem a honra de lhe convidar para prestigiar a cerimônia de abertura do SALÃO DO ARTESANATO, que acontecerá no próximo dia 05 de março, às 18h00, no MERCADO PÚBLICO. Contamos com a sua valiosa presença.

DATA: 05/MAR/2022

LOCAL: PRAÇA CEL. SILVINO BEZERRA - CENTRO - ACARI

HORÁRIO: 18H00

PUBLICIDADE