sexta-feira, 5 de março de 2021

Unidade móvel realiza 100 procedimentos de mamografia em Acari

A ação, realizada em dois dias, 03 e 04 de março, pela Prefeitura de Acari, visa suprir a demanda reprimida existente na secretaria municipal de saúde. Ao todo, foram 100 procedimentos mamográficos realizados.

As mulheres beneficiadas com o exame, já haviam se cadastrado anteriormente e estavam no aguardo dos procedimentos, que estão sendo feitos através de uma unidade móvel, estacionada ao lado do Centro Multiprofissional.

Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE 



Clésio Nelson solicita limpeza com serviços de drenagem na Rua Aloísio Pires Ferreira

O edil Clésio Nelson (MDB) na Sessão da Câmara municipal realizada nesta terça-feira (02/03) apresentou mais uma indicação, desta vez foi a de nº 048/2021, que solicita do Chefe do Poder Executivo Carnaubense, que seja feita uma limpeza com serviços de drenagem na Rua Aloísio Pires Ferreira, mas precisamente em frente a residência do Senhor Adeval José Santos Dias no Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil justificou em seu discurso que a reivindicação se faz necessária tendo em vista que devido ao acúmulo de lixos, tal Rua se encontra alagando em dias de chuvas, causando transtornos aos moradores daquela localidade, finalizou o edil.

Confira abaixo a indicação de nº 048/2021:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal

 PUBLICIDADE