sábado, 1 de fevereiro de 2020

[INFORME PUBLICITÁRIO] Sábado em clima de chuva no Vila Grill é noite de saborear aquela deliciosa sopa com aquela caninha


No clima chuvoso deste sábado o Vila Grill está disponibilizando a quela deliciosa sopa, além dos espetinhos para a galera saborear com aquela caninha e cerveja bem geladinha, as porções de sopa é no valor de R$ 4,00.
.

O Espetus & Petiscos To na Vila Grill fica localizado em frente ao Cemitério Público da Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. Telefone para contato, é só chamar no WhatsApp pelo o numero (81) 9533-7718.

Organização é de Fabinho filho de Preá e Luciana.


Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi é beneficiada com recursos Advindos de emendas impositivas.


Prefeito Alan Silveira faz entrega das emendas impositivas


Na manhã desta sexta-feira (31) a Prefeitura de Apodi efetuou o pagamento de duas emendas impositivas parlamentares, para a Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA).

“Pagamos hoje as duas emendas no valor total de R$ 12 mil reais que vai beneficiar as crianças e adultos assistidos pela associação, emenda com recurso próprio da Prefeitura”, comentou o prefeito, Alan Silveira.

As emendas impositivas foram proposições dos vereadores Gilvan Alves e Francisco Pinheiro (Chico de Marinete).

Fonte: Blog ApoDiário.


Prefeito Isaias se reúne com representantes do Banco do Brasil


"Banco deu prazo de 90 dias para instalação de caixa inteligente na cidade"

Na manhã desta sexta feira (31), o prefeito Isaias Cabral recebeu em seu gabinete o gerente de relacionamento do Banco do Brasil Isaias Paiva e a gerente local Lourdes Cristina, na pauta da reunião um assunto antigo, a reabertura da agência com numerário.

Também participaram da reunião os vereadores Bada, Zuil Ribeiro e os secretários Rodrigues de Naldo e Luciano Azevêdo. Após uma boa conversa e de muitas cobranças por parte da gestão, o Banco do Brasil se sensibilizou com a situação da agência de Acari, visto que abalou bastante a economia local após a remoção dos caixas eletrônicos com numerário para realização de saques.

A sugestão do banco é instalar o TAAR (terminal de auto atendimento reciclador), um caixa inteligente que disponibiliza todos os serviços, como pagamentos, depósitos e saques, a diferença do TAAR é que ele disponibiliza somente o dinheiro que é depositado nele, mas, para a população e comércio de Acari, já melhoraria muito a situação atual. Segundo o gerente de relacionamento e a gerente local, o banco deu um prazo de 90 dias para a instalação do terminal na agência local.

Agora, nos resta aguardar e torcer que o banco cumpra o prometido.

Fonte: Facebook PMA.


É oficial, Brasil tem dois Geoparques aspirantes na UNESCO, o Seridó é um deles


Depois de um longo trabalho e atores envolvidos, o Geoparque Seridó está inserido, juntamente com o projeto Caminhos dos Cânions do Sul como Geoparques aspirantes. A notícia foi veiculada pelo site oficial da UNESCO. Clique AQUI AQUI e saiba mais. Os municípios que compõe o projeto, Lagoa Nova, Cero Corá, Currais Novos, Acari, Carnaúba e Parelhas tem motivos de sobra. Agora é arregaçar as mangas e continuar firmes nessa luta por um território desenvolvido.
UNESCO, confira no site AQUI

Fonte: Blog a Voz do Povo.