quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Cruzeta entregou (02) novos veículos para servir a população Cruzetense nesta quarta-feira (19).

Na manhã desta quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022, a Gestão Municipal entregou as chaves dos veículos as Secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Agricultura, Meio Ambiente e Pesca.

O carro FIAT MOBI foi entregue pelo Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, pela Vice- Prefeita, Elismária Catarina e pela Secretária de Saúde, Francisca Lopes.

O veículo foi um investimento na ordem de R$ 59.900,00, através de emenda do Senador Jean Paul Prates, onde será utilizado pela Equipe de Saúde para auxiliar o transporte de pacientes e o atendimento domiciliar no município. Além disso, garante a ampliação no atendimento e maior comodidade aos servidores e pacientes.

Outra pasta contemplada com um veículo zero quilômetro foi a Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e a Infraestrutura e Serviços Urbanos. Os titulares das pastas, João Maria e Alcion Medeiros, receberam uma máquina retroescavadeira da Marca XCMG modelo XT870BR-1,  no valor de R$ 312.666,00, através do DNOCS e a emenda do Deputado Federal Rafael Motta, para fomentar o setor agropecuário, fortalecendo a agricultura familiar e auxiliando os serviços da infraestrutura e serviços urbanos no município de Cruzeta/RN.

O equipamento de fabricação de última geração, oferece um alto desempenho, conforto, excelente sistema de controle, onde facilita e torna mais ergonômico o trabalho, velocidade e capacidade de trabalho para maximizar a produtividade em uma ampla variedade de aplicações.

“Iniciamos o ano de 2022 entregando a população Cruzetense dois veículos que serão de grande utilidade, para que possamos proporcionar mais agilidade nos serviços e bem estar aos servidores. Em nome do povo Cruzetense, agradeço aos parlamentares, os Deputado Federal Rafael Motta e o Senador Jean Paul Prates, por investir em áreas importantes”, pontuou o Gestor Municipal, Joaquim de Medeirinho.

Estiveram prestigiando o ato de entrega a Primeira Dama e Vereadora Arilúzia Sasnara, o vereador Ethel Moraes, os Secretários e Coordenadores municipais e a equipe da Gestão Municipal.









Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE


Prefeitura de Jardim do Seridó cancela a realização da 21ª Copa de Blocos Carnavalescos em virtude do aumento de casos em Síndromes Gripais e COVID-19

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, comunica que em virtude do aumento de casos em Síndromes Gripais e COVID-19, está cancelada a realização da 21ª Copa de Blocos Carnavalescos. Os recursos que seriam utilizados para realização da Copa, serão direcionados para ampliar o atendimento médico no Centro de Referência para tratamento da COVID-19 e Síndromes Gripais.

Atenciosamente,

José Amazan Silva

Prefeito Municipal

PUBLICIDADE



Indicação dos edis Marli de Medeirão e Lucinho Cabeleireiro que solicitaram instalação de comedouros e bebedores de animais são instalados pela Gestão municipal

A vereadora Marli de Medeirão juntamente com o edil Jose Lúcio Silva mais popularmente conhecido por Lucinho Cabeleireiro ambos (MDB) vem ao público agradecerem ao prefeito Gilson Dantas por ter instalado os comedouros e bebedores de animais de pequeno porte em alguns pontos estratégicos da nossa Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

A indicação de nº 200/2021 foi protocolada na Sessão da Câmara Municipal no dia, 04 de junho de 2021.

Os edis destacaram que; “Tal reivindicação se faz necessária tendo em vista a grande quantidade de animais de pequeno porte soltos nas Ruas de nossa cidade, que sofrem abandono e não dispõem de um lar, comida e água potável”, disse Marli de Medeirão.

Confira na integram a matéria completa publicada no Blog do Fábio Locutor no dia 10 de junho de 2021 AQUI

PUBLICIDADE




Prefeito de Acari Fernando Bezerra participou da formalização de entrega de Planos Municipais de Saneamento Básico e Projetos de Engenharia para Abastecimento D’água, pela FUNASA em Natal segunda-feira (17)

 

Representando Acari, o Prefeito Fernando Bezerra participou nessa segunda-feira, dia 17 de janeiro, da formalização de entrega de Planos Municipais de Saneamento Básico e Projetos de Engenharia para Abastecimento D’água, pela FUNASA. O encontro aconteceu em Natal-RN e contou com uma grande participação dos prefeitos representantes das cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico.

PUBLICIDADE




Secretário Estadual de Saúde do RN visita Currais Novos e anuncia investimentos

Na manhã desta terça-feira (18), os Secretários de  Estado, Cipriano Maia (Saúde) e Gustavo Coelho (Infraestrutura)

visitaram a cidade de Currais Novos e ao lado do Prefeito Odon Júnior e da Vice-prefeita Ana Albuquerque, anunciaram investimentos na área da saúde.

No Hospital Regional Mariano Coelho,  anunciaram a abertura do Edital de Licitação da obra que irá implantar um Banco de Leite Humano, um investimento de cerca de 480 mil reais do Governo do Estado.

Participaram ainda do encontro, a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; os Diretores do Hospital, Ligia Daiana e Dr. Handerson; a enfermeira e servidora do Hospital, primeira dama Thaise Araújo.

Ainda em Currais Novos, a comitiva seguiu para uma visita a UBS Santa Maria Gorete, onde o Governo do Estado está avaliando o espaço para a implantação de uma Policlínica Regional, ação que está sendo liderada pelo Governo do Estado junto as Prefeituras da Região do Seridó.

"Mais um importante investimento do Governo do Estado para nossa cidade e região, especialmente para a saúde materno infantil. Agradecemos mais uma vez a Governadora Fátima pelos investimentos e ao Deputado estadual Francisco do PT, por mais essa solicitação que será de grande importância", comentou o Prefeito Odon Júnior.





PUBLICIDADE