quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Drª Vera foi nomeada diretora do Hospital Maternidade Estelita dos Santos Dantas de Carnaúba dos Dantas

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (03), a enfermeira Veronica Pires Ferreira Lucas mais popularmente conhecida por “Drª Vera de Marçal” foi oficialmente nomeada como a nova Diretora do Hospital Maternidade Estelita dos Santos Dantas de Carnaúba dos Dantas/RN

Drª Vera compartilhou suas perspectivas e objetivos para a gestão do hospital, destacando a oportunidade de contribuir para a melhoria de toda a assistência da instituição.

A nova Diretora demonstrou otimismo e determinação para enfrentar os desafios, acreditando na capacidade de sua equipe altamente qualificada para alcançar as metas de crescimento e melhoria contínua da instituição.

Entre as principais prioridades de sua gestão, está o esforço em manter a sinergia entre o corpo clínico da instituição e a administração. O trabalho em conjunto será essencial para proporcionar um ambiente de cooperação entre colaboradores e médicos, para que todos sintam-se motivados e satisfeitos ao desempenhar suas funções com excelência.

"Nossa intenção é que o paciente seja atendido da melhor forma, com humanização no atendimento, a melhor experiência e desfecho clínico possível", destacou Drª Vera.

Drª Vera tem uma grande experiência na saúde pública do município, além de ser enfermeira já foi Secretária municipal de saúde do município Carnaubense nas gestões dos ex: prefeitos Zeca Pantaleão e Alexandre Dantas (Boboca).

Drª Vera foi nomeada nesta quarta-feira (03/01) através da portaria nº 002/2024 de 02 de janeiro de 2024, publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/01/2024.

Confira abaixo a publicação.

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 002/2024- GP, DE 02 DE JANEIRO DE 2024.

PORTARIA 002/2024- GP, de 02 de janeiro de 2024.

Dispõe sobre nomeação de Diretora do Hospital Maternidade Estelita dos Santos Dantas, e dá outras providências.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das suas atribuições que lhe são conferidas no artigo 58, inciso V da Lei Orgânica Municipal,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - NOMEAR VERONICA PIRES FERREIRA LUCAS, brasileira, portadora do CPF 132.901.184-87, para o Cargo de DIRETORA DO HOSPITAL MATERNIDADE ESTELITA DOS SANTOS DANTAS do Município de Carnaúba dos Dantas/RN.

 

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 02 de janeiro de 2024.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:9142F7C7


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 03/01/2024. Edição 3192
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

PUBLICIDADE




É hora de renovar o cadastro para o corte de terras!

Foto: Reprodução Facebook

Prezados agricultores e agricultoras familiares,

É com grande satisfação que informamos que está aberto o período de renovação de cadastros para o Corte de Terras, que terá início ainda neste mês de janeiro de 2024. Essa é uma oportunidade valiosa para todos os interessados em usufruir desse serviço essencial para o desenvolvimento de suas atividades agrícolas.

Para garantir a participação e aproveitar os benefícios oferecidos pela Prefeitura de Acari, solicitamos que todos os(as) agricultores(as) interessados procurem a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, proporcionando ampla acessibilidade para facilitar o processo de renovação de cadastros.

A Secretaria está pronta para auxiliar no esclarecimento de dúvidas, orientar sobre a documentação necessária e garantir uma renovação de cadastro eficiente e descomplicada. Lembre-se de que a renovação é crucial para assegurar a continuidade do apoio ao setor agrícola e garantir que todos os benefícios do Corte de Terras estejam disponíveis para os agricultores familiares.

Não deixe para a última hora! Procure a Secretaria Municipal o quanto antes e garanta a regularidade do seu cadastro para aproveitar plenamente os recursos disponíveis. Contamos com a colaboração de todos para fortalecer ainda mais a agricultura familiar em nosso município.

PUBLICIDADE