terça-feira, 2 de novembro de 2021

Dr. Tasso Alacón, médico ortopedista, alerta para os sintomas de uma queixa muito frequente em seu consultório: lesão nos ligamentos do joelho. Entenda melhor!

Uma lesão nos ligamentos do joelho é uma situação delicada e relativamente grave que, se não for tratada rapidamente, pode ter consequências desagradáveis. “Os ligamentos do joelho servem para dar estabilidade a esta articulação, assim, quando um dos ligamentos está rompido ou comprometido, o joelho fica instável e causa muita dor. Na maioria das vezes, uma lesão nos ligamentos do joelho é causada por um grande esforço repentino”, avalia o médico ortopedista, Dr. Tasso Alacón.

O tratamento para tal lesão, muitas vezes, é cirúrgico, seguido de alguns meses de fisioterapia e repouso, mas inicialmente pode ser necessário usar uma joelheira para evitar os movimentos do joelho. “Durante o tratamento fisioterapêutico, para a recuperação dos ligamentos do joelho, é normal que surjam algumas outras situações, tais como tendinite, dificuldade em dobrar e esticar a perna e fraqueza muscular, que também devem ser tratadas ao mesmo tempo. Por isso que, ao sinal de qualquer sintoma do gênero, busque imediatamente se consultar com um médico ortopedista”, orienta Dr. Tasso Alacón.

Dr. Tasso Alacón é médico ortopedista (CRM RN 6725) e especialista em cirurgias do joelho, traumatologia e videoartroscopia, além de membro titular do Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e da Socidade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ). Atendimentos, em Caicó, no Centro Médico Tiago Dias (84 99905.0745) e, em Natal, nas clínicas Articulare (84) 99604.7961, Orthoprime (84 98172.8080) e Ortomed (84 3231.0005). Siga também @drtassoalacon.ortopedista aqui no instagram!

Fonte: Blog da Gláucia Lima

PUBLICIDADE



PARELHAS: "Dr. Tiago inova e cria projeto "Eu Prefeito". Saiba onde, como e quando participar!"

O prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida, inova mais uma vez  e cria o Projeto "Eu Prefeito", que tem como objetivo fazer com que a população parelhense participe de forma ativa na administração e ainda ganhe prêmios por isso.

O projeto acolhe a ideia dos munícipes e transforma em ação que vai beneficiar a todos de uma forma participativa.

Todas as quartas-feiras, no instagram do prefeito, você parelhense pode trazer a sua ideia e ainda concorrer a prêmios.

A inovação consiste em fazer com que o cidadão parelhense possa ser prefeito, e, assim sendo, ajudar a gestão a se tornar cada vez melhor.

Com essa iniciativa, Dr. Tiago faz uma gestão transparente e democrática, com participação popular.

Fonte: Blog de Ivanildo de Souza

PUBLICIDADE




Após acidente entre o Povoado Rajada e Carnaúba dos Dantas Romário Mix faz rifa para pagar conserto de carro

Após sofrer um acidente na RN 288 entre o Povoado Rajada a cidade de Carnaúba dos Dantas, durante uma viagem em que vinha de trabalho, no último sábado (30), o Técnico de Som Romário Mix, resolveu organizar uma rifa para arrecadar dinheiro para sanar os serviços do conserto do caminhão que foi atingido pelo veiculo de Romário Mix. O prêmio para o ganhador é 1 SMARTWATCH P8. Cada bilhete custa R$ 10,00.

Graças a Deus que apenas só ocorreu danos matérias nos veículos, o carro de Romário Mix deu perca total, que ficou totalmente danificado como mostra a foto.

Se preferir doe: PIX: 073.303.394-66

Dados bancários;

Cliente: Lourdinadja

Agência: 0001

Conta: 32812133-9

Banco: 0260

Nu pagamentos S.A instituição de pagamento.

PUBLICIDADE






Vereador Clésio Nelson requer do prefeito Gilson Dantas reformas em todas as paradas de ônibus das entradas da cidade

O vereador Clésio Nelson Dantas (MDB), protocolou na Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira (29/10), a Indicação 324/2021, solicitando ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira que seja feita uma revitalização das paradas de ônibus das entradas da cidade em Carnaúba dos Dantas/RN.

Tal reivindicação se faz necessária tendo em vista o precário estado em que tais paradas se encontram, conforme o vereador Clésio Nelson, é de suma importância a revitalização das paradas de ônibus, disse o vereador Clésio Nelson.



Confira abaixo a Indicação nº 324/2021.


PUBLICIDADE