segunda-feira, 9 de agosto de 2021

VAMOS FORROZAR: Promotor de eventos Wallas Ataide divulga que o Vamos Forrozar acontecerá em outubro em Carnaúba dos Dantas

O promotor de eventos o jovem Carnaubense Wallas Ataide divulgou nas suas redes sócias que este ano de 2021 na “Terra da Música” em Carnaúba dos Dantas/RN acontecerá VAMOS FORROZAR, o grande evento será no dia 16 de outubro 2021.

O evento acontecerá no período da Festa de Nossa Senhora das Vitória 2021. Em breve, novidades e tudo sobre esse grande evento!

Mais uma da @waeventosoficial e @lourinhogas2 que ficará marcada na terra da música, aguarde as atrações.

Assista o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE




Prefeito Odon Júnior Sanciona Lei que Cria Fundo Municipal de Cultura









A cultura de Currais Novos dá um largo e importante passo para garantir os aportes financeiros necessários para desenvolver o setor com mais força no município.

Na manhã desta segunda-feira (09), o Prefeito Odon Júnior sancionou a Lei nº 019/2021, que instituí o Fundo Municipal de Cultura do Município de Currais Novos, vinculado à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com a finalidade de prestar apoio financeiro a projetos de natureza artístico cultural, mediante editais específicos, que designarão a forma de apoio.

As disponibilidades do Fundo Municipal de Cultura serão aplicadas em projetos que visem a fomentar e estimular a produção artístico-cultural no Município de Currais Novos.

"Uma conquista histórica para o setor que permitirá que a nossa cultura seja consolidada como mais um direito social aos cidadãos currais-novenses.  Afinal, a cultura é essencial para a formação e o bem-estar de todos. E o Fundo terá esse papel de instituir um processo de gestão e de promoção conjunta de políticas públicas de cultura, pactuadas entre o Município e a sociedade. Assim poderemos garantir a diversidade cultural, a popularização do acesso à cultura a ainda fomentaremos a produção local", comemorou Odon Júnior.

Fonte: Facebook prefeitura de Currais Novos

PUBLICIDADE 



Vem ai dia 14 de agosto grande bolão de vaquejada no Parque de Vaquejada Manu Monteiro em Carnaúba dos Dantas

O Parque de Vaquejada Manu Monteiro localizado no Sitio Carnaúba de Baixo em Carnaúba dos Dantas/RN, será palco no dia 14 de agosto de 2021, de um grande bolão de vaquejada, onde vaqueiros se farão presente a essa grande festa Nordestina.

Será R$ 2.000,00 mil reais em premiação.

80 senhas casadinha, valor das senhas R$ 200,00 a casadinha boi de TV grátis.

Obs: Todas as senhas serão antecipadas, não haverá secretaria no local.

Proibido entrada de bebidas.

Inicio do bolão as 16:00 hs e as bandas as 22:00 hs.

A animação no Clube do Vaqueiro ficará por conta de; Nayra & Betto, Laércio Vaneirão e Arthur Fonseca. Não perca!

A organização comunica que será seguido todos os protocolos e medidas de prevenção a COVID-19.

Informações pelos números: (84) 98831-1962 e (84) 98770-0389.

ORG: Ciro & Allan.

 PUBLICIDADE




9° Conferência municipal de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas será realizada nesta quinta-feira (12).

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas e o Conselho Municipal de Assistência Social de Carnaúba dos Dantas, convocam para o dia 12 de agosto de 2021, a 9° Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: "Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir Proteção Social".

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/H5druTnKeKMJg2VY9

Devido a Pandemia, a Conferência será realizada de forma híbrida, onde 40 pessoas participarão de forma presencial e as demais pelas plataformas digitais.

Faça sua inscrição no link acima e participe de forma online! saiba mais no Instagram do CMAS @cmascdd2021

Fonte: Facebook Prefeitura de Carnaúba dos Dantas

PUBLICIDADE



Vereador Gilvan Peixe prestigiou Bolão de Motocross neste domingo (08) no Povoado Ermo

O vereador Gilvan Peixe prestigiou neste domingo (08) no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas do primeiro Bolão de Motocross que foi organizado pelo grande organizador Moy da Lama.

Gilvan Peixe parabenizou o organizador do evento Moy da Lama pela linda festa e enfatizou que o evento mobilizou um grande número de pessoas, especialmente jovens, que se reuniram para assistir a prática deste esporte radical e se divertir, agradeceu o convite e parabenizou todos os participantes, concluiu o vereador Gilvan Peixe.

PUBLICIDADE