segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizará nesta terça-feira (09/02) a 2ª Sessão Ordinária do Período Legislativo

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, realizará nesta terça-feira dia 09 de fevereiro às 18:30 horas, a 2ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2021 na Sala das Sessões Vereador Wilson Luiz de Souza, sob a presidência do vereador José de Azevedo Dantas mais popularmente conhecido por Dué.


                                  PUBLICIDADE



Estrutura do abrigo de passageiros do Povoado Rajada caiu

A estrutura de madeira e telhas de Fibrocimento Brasilit do abrigo de passageiros do Povoado Rajada caiu, segundo informações de populares foi uma forte ventania que deu nas proximidades do abrigo de passageiro semana passada.

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos devem “INLOCO” tomar as devidas providencia. O abrigo de passageiro foi construído em 2014 na gestão do x: prefeito Dr. Sérgio Eduardo.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE




Lote com 46,8 mil doses da CoronaVac chega ao RN para vacinação de idosos

O novo lote da vacina CoronaVac, fabricada pelo Instituto Butantan, chegou ao Rio Grande do Norte neste domingo (7). O avião que transportava os imunizantes pousou no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, por volta do meio-dia.

Ao todo, 46.800 doses da vacina contra covid-19 compõem a quarta remessa que chega ao território potiguar. Segundo a governadora Fátima Bezerra, as doses serão destinadas à vacinação da população idosa.

O desembarque das doses foi acompanhado pela gestora estadual, que comemorou o novo lote enviado pelo Ministério da Saúde. “Esse lote é muito especial: finalmente poderemos iniciar a vacinação dos nossos idosos em todo o estado”, escreveu a gestora estadual nas redes sociais.

De acordo com a plataforma ‘RN Mais Vacina’, um total de 3.357.456 potiguares precisam ser vacinados contra a covid-19. Desse total, apenas 63.502 pessoas foram imunizadas até o momento. Há 597.425 pessoas cadastradas na plataforma, das quais 144.377 são idosos entre 60 a 80 anos ou mais. Até então, os três primeiros lotes que chegaram ao RN priorizaram os profissionais de saúde da linha de frente e os idosos institucionalizados. 

Segundo o Governo do Estado, os imunizantes recebidos pela equipe da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) vão atender os idosos do RN, começando pelos acamados e os que estão acima dos 90 anos. Na sequência serão imunizados os idosos com mais de 85 anos, a partir da organização de cada município. A escolha desses grupos prioritários para vacinação se deu conforme a disponibilidade das doses da vacina por parte do Ministério da Saúde.

As doses que serão encaminhadas aos municípios seguem a divisão dos lotes anteriores, com base na estimativa populacional. A entrega das vacinas aos municípios também seguirá os planos anteriores, com o transporte dos imunizantes até as Unidades Regionais de Saúde Pública, com o apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

PUBLICIDADE


Vereador Clésio Nelson dando sua contribuição na limpeza publica neste domingo (07) após a realização da feira livre

O vereador Clésio Nelson (MDB) de Carnaúba dos Dantas/RN que é funcionário público concursado da Prefeitura Municipal lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no cargo de Auxiliar de Manutenção, neste domingo (07/02) foi a feira livre da cidade para dá aquela ajuda aos garis da prefeitura municipal à limpar as ruas da cidade após a realização da feira livre que acontece todos os domingos.

Segundo o edil Clésio Nelson isso é um trabalho em prol dos feirantes e principalmente a população Carnaubense.

Foto Clesio Nelson e texto Fábio Locutor.

PUBLICIDADE





Prefeito Gilson Dantas concede segunda Licença-Prêmio de 2021 a funcionário púbico da prefeitura de Carnaúba dos Dantas

Foto via internet

O prefeito de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira (MDB) concede a segunda Licença-Prêmio por assiduidade conferida ao servidor Francisco Silvério de Medeiros, entre os meses de Fevereiro 2021 a Maio de 2021.

A publicação foi publicada nesta segunda-feira (08/02) no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte FEMURN.

Confira abaixo:

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS

GABINETE DO PREFEITO
PORTARIA 071/2021- GP, DE 04 DE FEVEREIRO DE 2021.

PORTARIA 071/2021- GP, de 04 de fevereiro de 2021.

 

“Dispõe sobre concessão de licença prêmio aos Servidores Municipais.”

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, usando das atribuições que lhes são conferidas na Lei Orgânica Municipal, e em conformidade com o Inciso I do Art. 108 da Lei 423 de 30 de Maio de 2001,

 

CONSIDERANDO a concessão de licença prêmio deferida sem JANEIRO DE 2021 A MAIO DE 2021;

 

RESOLVE:

 

Art. 1º- CONCEDERLicença-Prêmio por assiduidade conferida ao servidor relacionado no anexo I desta Portaria, entre os meses de FEVEREIRO 2021 a MAIO de 2021.

 

Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Publique-se e cumpra-se.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal

 

ANEXO I

PORTARIA 067/2021- GP

 

MATRÍCULA

NOME DO SERVIDOR (A)

PERÍODO INICIAL

PERÍODO FINAL

187

FRANCISCO SILVÉRIO DE MEDEIROS

01/02/2021

01/05/2021

 

GABINETE DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, em 04 de fevereiro de 2021.

 

GILSON DANTAS DE OLIVEIRA

Prefeito Municipal


Publicado por:
Letícia Freire de França
Código Identificador:776ED367


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 08/02/2021. Edição 2457
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/
PUBLICIDADE