quinta-feira, 4 de maio de 2023

Câmara de Carnaúba dos Dantas é reconhecida com dois troféus de nível nacional em Brasília, "Destaque Nacional" e "Personalidade Brasil" na Marcha Legislativa 2023 em Brasília

Trabalho da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas é reconhecido com dois troféus de nível nacional em Brasília no "Destaque Nacional" e "Personalidade Brasil" na Marcha Legislativa 2023, pela União dos Vereadores do Brasil - UVB.

Os projetos premiados são: "Troféu Personalidade Brasil" com o Programa Câmara Mirim, de autoria da Vereadora Marli de Medeiros, entre os 20 selecionados do País, e o "Troféu Destaque Nacional" de autoria do Vereador José de Azevedo, entre os 50 selecionados do País.

O concurso Destaque Nacional tem o objetivo de destacar as iniciativas que tenham contribuído pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, estimulando a integração com a comunidade, a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Um dos diferenciais que fizeram com que os projetos dos vereadores de Carnaúba dos Dantas fossem premiados, foram a forma positiva que contribuem com a construção de uma sociedade mais justa.

Os projetos foram apresentados dentre outros projetos de mais de 5 mil vereadores de todo o Brasil. A apresentação se deu em forma de vídeos, para realmente mostrar na prática a execução do projeto inscrito. Uma grande conquista para a Câmara receber duas premiações no mesmo evento, e isso demonstra o quanto o trabalho dos Vereadores Carnabenses têm sido importantes para a cidade e para os cidadãos.

A Câmara de Carnaúba dos Dantas recebe neste momento o reconhecimento por um trabalho sério, inovador e extremamente significativo para a população. É também a realização de um grande sonho ver o Poder Legislativo Municipal se reinventando, se modernizando e construindo uma história de sucesso.

Os Vereadores José Evangelista, José Gilvan, José Lúcio e Thabatta Pimenta também estiveram representando a Câmara na Marcha de Vereadores 2023.

PUBLICIDADE



 

Eleições 2024: “Nome do Vereador Messias ganha força dentro do grupo de oposição em Parelhas para uma disputa majoritária

Quem vem ganhando força diante do grupo de oposição em Parelhas é o Vereador Messias Medeiros do PT.

O Vereador já foi testado nas urnas quatro vezes e já está no seu segundo mandato, o jovem parlamentar vem tendo o seu nome lembrado para disputar a principal cadeira do Palácio Severino da Silva Oliveira, nas eleições do ano que vem.

A avaliação é que o nome do Vereador Messias tem todas as condições de disputa e se junta ao nome da ex-Vereadora Rogéria e de outros nomes que vem sendo colocados a mesa para as discussões.

Fonte: Blog de Ivanildo Souza

PUBLICIDADE



Gestão municipal de Acari adquire mais 02 novos veículos para auxiliar nas ações de saúde

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Saúde, recentemente adquiriu dois novos veículos que irão auxiliar nas ações de saúde do município. As duas motocicletas serão especialmente úteis em iniciativas da endemias, vigilância sanitária e coordenação de atenção primária.

Além disso, elas também serão empregadas na fiscalização dos serviços diretos e indiretos oferecidos à população, tornando-se equipamentos de suporte indispensáveis para a administração pública de Acari.

PUBLICIDADE 



 

Deputada Federal Natália Bonavides destina emenda para saúde do município de Carnaúba dos Dantas/RN

A Deputada Federal, Natália Bonavides (PT) alocou para SAÚDE do município de Carnaúba dos Dantas/RN, emenda no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para Custeio da Atenção Básica.

“Natália mais uma vez, atendendo as reivindicações do PT de Carnaúba dos Dantas e destinando recursos para saúde da nossa população, isto mostra o compromisso da parlamentar para com a nossa cidade” – Relatou Fabiano Pacômio.

PUBLICIDADE