terça-feira, 26 de março de 2024

Joaquim de Medeirinho e Elismária Catarina se reúnem com dez (10) pré-candidatos a vereadores em Cruzeta/RN

Foto: Reprodução

Visando montar uma chapa competitiva com pré-candidatos que consigam chegar a Câmara de Vereadores de Cruzeta/RN. Na noite dessa segunda-feira, (25), aconteceu o primeiro encontro com os interessados em se candidatar a uma vaga na câmara municipal no pleito de 2024.

A reunião contou com a presença do pré-candidato a prefeito, Joaquim de Medeirinho, e pré-candidata a vice-prefeita, Elismária Catarina; a sigla partidária estará fortalecida e marchará unida. O projeto político sólido para Cruzeta apresenta excelentes nomes, em destaque, a participação de pessoas que desempenham um bom trabalho em diferentes áreas no município.

A nominata conta com as seguintes pessoas: Arilúzia Sasnara, Ethel Moraes, Walfredo Cesino, Itan Lobo, Gabriela Layse, Cypriano Pinheiro, Edilton Santos, Gerson Jerônimo, Katia Albertina e Júnior Dantas.

O encontro serviu para dialogar e planejar as estratégias na pré-campanha.

O pré-candidato a prefeito, Joaquim de Medeirinho, destacou a união do grupo: “Agradeço a presença dos pré-candidatos, nesse primeiro encontro é importante estarmos bem focados e preparados para fazermos um grande evento de filiação no próximo dia 05”, concluiu Joaquim.

PUBLICIDADE 



 

Prefeitura de Acari instensifica trabalho de limpeza urbana

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, desempenha um papel crucial na manutenção das vias urbanas da cidade. Além de manter, diariamente, uma equipe dedicada trabalhando incansavelmente para garantir a limpeza e a ordem das ruas.

A prefeitura instensificou o trabalho, aumentando temporariamente a equipe e adquirindo mais ferramentas de trabalho para dar celeridade nas limpezas de mato, nesse período aonde as chuvas causam um aumento rápido da vegetação rasteira.




PUBLICIDADE



Que final de semana espetacular para os fãs de vôlei em Parelhas!

Foto: Reprodução

Graças ao apoio e organização impecável da Prefeitura de Parelhas, pudemos vivenciar a emocionante Copa Parelhas, que reuniu equipes femininas e masculinas da região para competir em alto nível.

Na final do feminino, a tensão estava com CDM e Paris Vôlei, ambas representando nossa cidade, disputando o título. Parabéns à Paris Vôlei pela vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 23 e 25 a 15. As campeãs mostraram o talento local!

No masculino, o Nordese, de Caicó, brilhou ao vencer o Afra Vôlei de Parelhas por 2 sets a 0. Uma conquista para celebrar e orgulhar nossa comunidade esportiva!

A Copa Parelhas de Voleibol, realizada pela Prefeitura, foi um verdadeiro sucesso, com dois dias intensos de competição e uma arbitragem de alto nível proporcionada pela Federação Norte-riograndense de Voleibol. Parabéns a todos os envolvidos por fazerem história em nosso município!

PUBLICIDADE



Prefeitura de Acari dará inicio hoje terça-feira (26) ás inscrições para curso de fabricação de salgados

Foto: Reprodução

Você sempre sonhou em aprender os segredos da fabricação de deliciosos salgados? Então não perca essa oportunidade! As inscrições para o tão aguardado curso de Fabricação de Salgados estarão abertas nesta terça-feira, dia 26 de março de 2024.

 Data das Inscrições: Dia 26/03/2024

Horário: A partir das 8h30min.

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Para garantir sua participação, não se esqueça de trazer os seguintes documentos:

RG;

CPF;

E-mail;

Telefone;

Comprovante de Residência;

O curso oferece 20 vagas e serão preenchidas por ordem de chegada, então chegue cedo para garantir seu lugar!

Informações Importantes sobre o Curso:

Início: Dia 01/04/2024

Horário: Das 13h às 17h, com carga horária de 40 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias.

Não deixe essa oportunidade passar! Aprenda novas habilidades, descubra receitas incríveis e encante a todos com seus deliciosos salgados. Venha fazer parte deste curso e se tornar um mestre na arte da culinária!

PUBLICIDADE



Prefeitura de Cruzeta realizará distribuição peixes na Zona Rural nesta quinta-feira (28), confira os locais e horários

Atenção população cruzetense confira os locais de distribuição do peixe na Zona Rural nesta quinta-feira (28).

Quinta-feira 28/03/2024

Horário: Das 7 às 10 H

Sítio Salgado: Associação

Rio do Meio: Residência de Biró e na Capela de São Sebastião.

Sítio Cruzeta Velha, Pau Lagoa e Mulungu: Associação

Sítio Riacho do Jardim: Residência de Donzila

Fazenda Margarida:

Entrega no Local

Sítio Gregório e Sítio Pau Darco:

Entrega: Residência de Darci Medeiros

Perímetro Irrigado Núcleo 1 e 2

Emparn

Entrega: Nas residências

Cruzetenses que moram no Badaruco, receberão no Clube Municipal.

Fonte: Comunicação da prefeitura Municipal de Cruzeta

PUBLICIDADE 



 

Deputado Francisco cumpre agenda política e parlamentar em Assú e Apodi

O sábado (23) do deputado estadual Francisco (PT) foi com o ‘pé na estrada’, literalmente. Petista esteve em Assú e Apodi, onde participou de atividades políticas e de cunho parlamentar.

A primeira parada foi em Assú, onde prestigiou o ato de filiação dos novos correligionários de partido. “Alegria imensa de ver a militância animada e o partido cada vez mais fortalecido nas regiões rumo às eleições 2024”, disse o petista.

Em seguida, Francisco esteve em Apodi para palestrar no Vlll Congresso Ordinário Estadual da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN - FETAM.

“Momento para prestar contas da nossa atuação, bem como debater o presente, o futuro, ouvir as demandas, as sugestões e os anseios dos trabalhadores e das trabalhadoras. Trocas de experiências valiosíssimas”, pontuou o parlamentar.

Fonte: Blog Ivanildo Souza

PUBLICIDADE