terça-feira, 25 de julho de 2023

Cerimônia de assinatura da ordem de serviço da nova Escola Municipal Professora Porfíria Pires em Acari acontece nesta quarta (26)

A Gestão Municipal de Acari tem a honra de convidar toda a população para participar da solene cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço da construção da Escola Municipal Professora Porfiria Pires, no bairro Petrópolis, um marco importante para nossa comunidade. O evento, que ocorrerá nesta manhã do dia 26 de julho, a paritr das 09h00, contará com a presença ilustre da Senadora Sra. Zenaide Maia.

Data: 26 de julho de 2023

Hora: 09h

Local: Rua Vitória Ribeiro (Rua da Creche Municipal)

Sua presença é fundamental para celebrarmos juntos esse momento significativo para o desenvolvimento educacional de nossa cidade. Contamos com a honra de sua participação.

PUBLICIDADE



Em Cruzeta, projeto "Energia com Cidadania" terá inicio hoje ás trocas de lâmpadas velhas por lâmpadas novas de LED

Com o apoio da Prefeitura de Cruzeta, mais uma vez a cidade recebe o projeto "Energia com Cidadania", promovido pelo grupo Neoenergia/Cosern. A carreta (unidade móvel do projeto) já está em Cruzeta e ficará até a próxima sexta-feira (28), ela está estacionada na Praça Drº Silvio Bezerra de Melo (Centro).

Faça sua conta de energia reduzir, troque sua lâmpada antiga por led

CONFIRA OS CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

Ser cliente residencial ou rural-residencial;

Ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica);

Entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W).

Possui o fornecimento regular junto a distribuidora;

Não ter trocado lâmpadas em projetos da Distribuidora nos últimos 6 anos (limite máximo de 8 lâmpadas);

PUBLICIDADE 



 

Prefeito Gilson Dantas participa de reunião no Sindicer para discutir taxa de água bruta e mudanças no programa minha Casa, Minha Vida

Na última sexta (21), o prefeito Gilson Dantas participou de uma reunião realizada pelo SINDICER-RN, Sindicato das Indústrias de Cerâmica Vermelha, em Natal. Na ocasião, foram abordados temas que são do interesse dos empresários ceramistas de todo o estado.

O Diretor do SINDUSCON-RN e COOPERCON RN, Gabriel Wanderley, apresentou as alterações realizadas no programa Minha Casa, Minha vida e, de que maneira, essas mudanças podem trazer benefícios para o setor ceramista do nosso estado. Em seguida, Roberto Serquiz, presidente eleito da FIERN, tratou sobre a possível cobrança de água bruta pelo governo do estado e as principais questões que existem sobre o tema. Ao final, o público presente teve a oportunidade de debater sobre a situação atual do mercado, dar suas opiniões e falar sobre os interesses da categoria.

Para Gilson Dantas, enquanto gestor de Carnaúba dos Dantas, é extremamente importante participar dessas discussões que afetam o polo cerâmico de nossa cidade. Uma vez que é um dos principais setores que movimentam a economia da nossa região, principalmente no que diz respeito a geração de emprego e renda.

PUBLICIDADE