quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Idosos Cruzetenses, do Grupo Conviver, prestigiaram o VI encontro com nossa Senhora da Guia em Acari nesta quarta-feira (10)

Na manhã desta quarta-feira, 10 de Agosto, os idosos que integram o Grupo SCFV l- Conviver, estiveram na cidade de Acari/RN, participando dos festejos alusivos à padroeira Nossa Senhora Da Guia. O evento, promovido pela Prefeitura de Acari/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, contou com a presença de 115 idosos Cruzetenses e representantes das cidades circunvizinhas.

A concentração ocorreu na praça Cipriano Pereira (Praça do Coreto), na ocasião, os idosos saíram em caminhada com a imagem da padroeira em direção a Basílica Menor de Nossa Senhora da Guia, lá houve a Santa Missa em ação de graças, celebrada pelos párocos Emanuel Medeiros e Flávio José Cônego (da Basílica Vaticana).

Após a santa missa, os idosos foram ao clube municipal, onde serviram um lanche animado, com música ao vivo, ao som de Aderlange Santos. Ao retornar à cidade de Cruzeta/RN, os idosos saborearam um delicioso almoço, preparado pela equipe da SEMTHAS.

O Prefeito Municipal, Joaquim de Medeirinho, fez questão de participar do encontro na cidade vizinha e falou sobre a importância do evento: “Sinto-me feliz em estar com os nossos idosos, momento de confraternização, fé e alegria. Agradeço o acolhimento do amigo e prefeito Fernando Antônio e de toda sua equipe, por proporcionar uma manhã maravilhosa como essa”, ressaltou.

Estiveram participando a Primeira Dama e Vereadora, Arilúzia Sasnara, a Secretária de Assistência Social, Francineide Medeiros, Servidores e Voluntários.



























Fonte: Assessória de comunicação da Prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



Duda Lima e Solange Silva serão as atrações no Pavilhão Cultural em Acari daqui a pouco

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, após a novena, a Prefeitura de Acari, apresenta: Duda Lima e Solange Silva, duas ótimas atrações que prometem agitar mais uma noite da Festa de Agosto em Acari.

Transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura (facebook e youtube).

PUBLICIDADE 



 

Vereador ‘Gilvan Peixe’ propõe que seja designado um funcionário para fazer a limpeza das Ruas do Povoado Rajada

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN do segundo período Legislativo de 2022, ocorrida excepcionalmente nesta terça-feira (09), o vereador José Gilvan Dantas (PROS), conhecido por “Gilvan Peixe”, apresentou (03) importantes indicações.

A primeira foi nº 080/2022, sugerindo ao governo municipal, que seja designado um funcionário para fazer a limpeza das Ruas do Povoado Rajada na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas/RN.

Tal reivindicação se faz necessária, tendo em vista que seria de grande importância um funcionário destinado aos cuidados das Ruas do citado Povoado, concluiu o vereador.

Confira abaixo a indicação nº 080/2022.

PUBLICIDADE 



 

Cosern e Senai oferecem curso online e gratuito sobre segurança com a rede elétrica

São oferecidas 110 vagas para profissionais autônomos no Rio Grande do Norte

A Neoenergia Cosern e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), estão com inscrições abertas até 23 de agosto para um curso online, gratuito e autoinstrucional com oito horas de duração sobre noções básicas de eletricidade. As inscrições podem ser feitas no site da Neoenergia e a classificação se dará por ordem de inscrição.

São oferecidas 110 vagas para profissionais autônomos que atuam na área da Construção Civil (eletricistas, pedreiros, pintores, instaladores de antenas, por exemplo) com Ensino Fundamental completo e que comprovarem residência no Rio Grande do Norte.

O SENAI vai informar o resultado das inscrições para os alunos por meio do site do curso no dia 24 de agosto e as aulas terão início, no formato 100% a distância, no dia 29, com previsão de término no dia 12 de setembro.

PUBLICIDADE