domingo, 13 de agosto de 2023

Prefeitura de Cruzeta realiza festa em Praça Pública para os pais

Na noite deste sábado (12), a Prefeitura Municipal de Cruzeta, através das secretarias municipais, realizou na praça de eventos Dr Sílvio Bezerra de Melo, um momento para celebrar a grandeza de alguém que é inspiração, referência, força e a estabilidade, mesmo nos momentos mais difíceis. A grande confraternização para os pais Cruzetenses reuniu centenas de pais, houve sorteios de 85 prêmios, dentre eles 1 televisão 32 polegadas, 17 prêmios em dinheiro, 10 caixas térmicas cooler 34 Litros com cerveja, bicicleta Caloi Aro 29 Caloi Velox com 21 Marchas, foi servido deliciosos lanches e rolou muita música ao som de Wellington e Banda.

O Prefeito Joaquim de Medeirinho deixou sua mensagem para todos que estiveram presentes” Hoje, é um dia muito especial, em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenageá-los, pois sei que ser pai é o grande exemplo de vida dos seus filhos. Agradeço a presença daqueles que vieram prestigiar esse momento inesquecível em nosso município, feliz dia dos pais” finalizou Joaquim

Estiveram participando: a Vice Prefeita Elismária Catarina, Primeira Dama Arilúzia Sasnara, Presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, Ex Prefeito Manoel Maurício, Ex Vice Prefeito Domingos Alves, Servidores e Voluntários.

Confira algumas imagens.



































Fonte: Assessória de comunicação

PUBLICIDADE



Hoje domingo (13)! Tem Karoll Sultanum e Amazan no pavilhão cultural em Acari

A Festa de Agosto em Acari chega ao seu 9º dia, e o Pavilhão Cultural, neste domingo (13), dia dos pais, traz mais duas atrações: Karoll Sultanum e Amazan.

Os shows serão transmitidos ao vivo, aqui no facebook e no youtube: Acesse aqui link: https://youtube.com/live/

PUBLICIDADE