segunda-feira, 19 de junho de 2023

Arraiá do Sociá e forró na Praça prometem movimentar a noite da próxima quinta-feira (22) em Acari

Dia 22 de junho, quinta-feira, é o dia perfeito para celebrar as tradições juninas e se divertir ao som de muita música animada. Pois será o Arraiá do Sociá e o Forró na Praça, eventos tradicionais realizados pela Gestão Municipal de Acari, organizado pela assistência social, e que promete ser uma festa inesquecível, com uma mensagem importante de conscientização: juntos na campanha junhovioleta, combatendo a violência contra o idoso.

 Data: 22 de junho (quinta-feira)

Horário: A partir das 19h00

Local: Praça do Coreto (Praça Cipriano Pereira)

Prepare-se para uma noite repleta de alegria e diversão. Teremos a animação garantida com as apresentações de Robson Carneiro e Forró de Autoridade, que vão colocar todo mundo para dançar. Além disso, não podemos deixar de mencionar o tradicional casamento matuto da Assistência, um momento encantador e divertido.

O Arraiá do Sociá e Forró na Praça também será uma oportunidade de prestigiar os talentos dos usuários dos programas, projetos e serviços oferecidos pela semthas. Será um momento único para valorizar o trabalho e a dedicação de todos aqueles envolvidos na assistência social.

Traga sua família, amigos e vizinhos para se divertirem juntos nessa festa maravilhosa. Venha com trajes típicos juninos, capriche na maquiagem e não se esqueça do seu sorriso contagiante.

Não fique de fora! Junte-se a nós no Arraiá do Sociá e Forró na Praça, dia 22 de junho, a partir das 19h00, na Praça do Coreto. Vamos celebrar a cultura, a solidariedade e a alegria em uma noite cheia de emoção.

Contamos com a sua presença!

PUBLICIDADE