quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vereador Clésio pede ações para saneamento básico no Conjunto Seu Anísio

Ao fazer o uso da tribuna durante á 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, o vereador Clésio Nelson (MDB) reivindicou prefeito Gilson Dantas de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos Diego Paulo de Medeiros Soares que seja feita a extensão da rede de esgoto da Rua Dona Naninha Lucas - Conjunto Seu Anísio - Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil Clésio enfatizou que  vários moradores da citada Rua, lhe procurou com intuito de que o mesmo fizessem a reivindicação.

“Esperamos que o pedido seja prontamente atendido pelo Poder Executivo, tendo em vista que a falta do saneamento básico vem causando transtornos aos moradores, considerando que a rede de esgoto é de extrema importância para saúde e higiene da população”, citou Clésio Nelson.

 Veja abaixo a indicação de nº 089/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




UTILIDADE PÚBLICA: William e Juciara proprietários do Açougue do Willan comunica que amanhã sexta-feira (02/04) o açougue estará fechado

William e Juciara proprietários do Açougue do Willan em Carnaúba dos Dantas/RN, comunica a toda sua clientela que nesta sexta-feira (02/04) o açougue estará fechado. 

Voltará ás atividades normais no sábado (03/04).

Ótimo feriado para todos!.

Atenciosamente William e Juciara agradecem.

PUBLICIDADE






um lugar que é conhecido na cidade como o melhor atendimentos, qualidade e preços da cidade em carnes.

Conselho Estadual de Saúde do RN dá posse aos novos conselheiros

O Conselho Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte (CES/RN) realizou Reunião Extraordinária para posso dos Conselheiros e Conselheiras para o biênio 2021 -2023.

Foram empossados 20 titulares e 20 suplentes, sendo cinco representantes do segmento gestor e prestador, cinco representantes dos trabalhadores em Saúde, e outros 10 representantes do segmento usuários.

Na ocasião, foram eleitos o presidente, vice-presidente e componentes da mesa diretora.

A nova composição do CES/RN terá Aldenísia Albuquerque na presidência e Francinete Melo na vice-presidência.

A mesa diretora será composta por Maria Socorro Azevedo Macedo, representante dos prestadores, Aurelan Geocarde Ribeiro de Araújo, representante dos profissionais, Geolipia Jacinto da Silva e Sérgio Fabiano Cabral, ambos representantes dos usuários.

Confira abaixo a lista:

Lista de Conselheiros titulares e suplentes.

PUBLICIDADE




[INFORME PUBLICITÁRIO] Ovo Doce Família em Carnaúba dos Dantas oferecem os deliciosos Ovos de Páscoa

Chegou à hora mais gostosa da semana Santa, esse é o momento de ganhar e dar ovos de Páscoa! E hora de comprar os mais deliciosos ovos da páscoa no Ovo Doce Família localizado na Rua Juvenal Lamartine, 878, no Bairro Dom Jose Adelino em Carnaúba dos Dantas-RN.

São diversos sabores que você cliente irá saborear com os ovos de Páscoa da Ovo Doce Família. Não percam tempo e liga logo e peça o seu pelo número (84) 988449299, é só chamar pelo WhatsApp.


A organização é de Simone Medeiros Dantas.

PUBLICIDADE



Vereadora Marli reivindicou ao Poder Executivo á possibilidade dos pacientes que fazem hemodiálise serem inseridos nos grupos prioritários da vacinação contra covi-19

Foto: Blog de Toscano Neto

A vereadora Marli de Medeiros Dantas (MDB), mais popularmente (Marli de Medeirão) durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada na noite desta terça-feira (30), usando de suas atribuições legais, solicitou através do requerimento nº 025/2021 ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e a Noely Maria de Souza Silva Secretária Municipal de Saúde, informações sobre a possibilidade dos pacientes que fazem hemodiálise serem inseridos nos grupos prioritários da vacinação contra covi-19 - Carnaúba dos Dantas/RN.

Em sua justificativa a edil Marli enfatizou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista o estado de saúde dessas pessoas que são acometidas com essa doença.

Veja abaixo o requerimento de nº 025/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE




Prefeitura de Acari abre Processo Seletivo


A Prefeitura de Acari anunciou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, nesta última terça-feira (30), a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo atender à necessidade de contratação temporária para a administração

Esta seleção visa suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, no cargo de operador de máquinas pesadas, considerando a grande e fundamental importância das ações desenvolvidas pela função ofertada.

Como responsabilidade o cargo de operador está o processo de abertura de valões junto ao aterro sanitário municipal, a cobertura obrigatória com areia do material (lixo úmido) que é depositado após realização da triagem dos resíduos, bem como as circunstâncias inerentes à pandemia da Covid-19, sendo a prestação do referido serviço uma atividade essencial também à saúde pública, dentre outros.

O período de envio de currículo profissional teve início no dia 30 de março de 2021 e será finalizado no dia 3 de abril de 2021, por meio do e-mail cpmpss.acari@gmail.com.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE



Vereador Gilvan solicita do setor competente da iluminação Pública que feita a restauração da iluminação do Monte do Galo


Foto: Blog Toscano Neto

O vereador Gilvan Peixe (PROS) durante á 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (30) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, solicitou através da indicação de nº 093/2021 ao Poder Executivo Carnaubense que através do setor competente seja feita a restauração da iluminação do Monte do Galo no Bairro Dom Adelino em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil reivindicou á referida indicação tendo em vista que o Monte do Galo se encontra com iluminação precária, necessitando de restauração, como também troca de lâmpadas.

Veja abaixo a indicação de nº 093/2021 na íntegra:

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE