quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Prefeitura de Cruzeta segue executando obras de pavimentação, drenagem superficial e calçadas da Rua Gentil Bruno

A Prefeitura Municipal de Cruzeta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos segue executando obras de pavimentação e melhorias na infraestrutura urbana.

A obra de pavimentação, drenagem superficial e calçadas da Rua Gentil Bruno está próxima de ser concluída.

A execução da obra vai garantir dignidade e segurança, facilitando o acesso, contribuindo para o bem-estar e a saúde da população que não precisará mais conviver com a lama durante o período chuvoso, e a poeira durante a seca.

Pavimentação urbana é de suma importância e avançar na infraestrutura é meta da atual Gestão Municipal, tornando realidade o desejo de muitos e muitos anos dos moradores que ali habitam.

Veja como está o andamento da obra!









Fonte de informações: Diogenis Vinicius Assessor de Comunicação da prefeitura de Cruzeta.

PUBLICIDADE




Luta de Francisco do PT: edital lançado para licitação para alargamento da Ponte do Caldeirão

A Secretária Estadual de Infra-Estrutura acaba de anunciar a licitação para contratação da obra de recuperação estrutural e alargamento da Ponte do Caldeirão, localizada na Rodovia 086, entre Parelhas e Equador.

Parlamentar, que irá destinar emenda de R$ 300 mil reais para o serviço, comemora mais um passo dado para a realização dessa obra sonhada há décadas pela população parelhense. “Muitos acidentes já ocorreram e muitas pessoas já morreram naquele local, justamente por ser uma ponte estreita, onde só é possível passar um carro de cada vez”, disse.

A obra tem sido um dos principais pleitos do deputado estadual Francisco do PT para o município, desde o início do mandato na Assembleia Legislativa do RN.

PUBLICIDADE




A pedido do vereador Clésio Nelson serviços de construção da Sede da Secretaria Municipal de Educação de Carnaúba dos Dantas foram iniciados

Quando a Sede estiver pronta ficara desse jeito da foto em cima.

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas iniciou na semana passada a construção da Sede da Secretaria Municipal de Educação. O pedido da construção foi feito pelo vereador Clésio Nelson, através da indicação nº 109/2021 protocolada na Sessão da Câmara municipal realizada no dia, 13 de abril de 2021, ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira, que de pronto atendeu ao pleito do parlamentar.

 “A secretaria de educação deve oferecer um espaço adequado para receber as pessoas que precisam de atendimento, como também os alunos e funcionários, a onde terá um espaço reservado para a formação de professores, funcionários, alunos entre outros espaços. Quero agradecer ao Prefeito Gilson Dantas e a secretária de educação Rúbia Raquel Dantas por atender a nossa indicação.” Ressaltou o vereador Clésio Nelson.

Confira na integram a matéria completa publicada no Blog do Fábio Locutor no dia 19 de abril de 2021, a onde o vereador Clésio Nelson solicita construção de um novo prédio para Secretaria de Educação AQUI.


PUBLICIDADE 


Loja Ev Men's Store é 1º lugar na categoria Loja de Moda Masculina “Destaques do Ano 2021” em Cruzeta

A Loja Ev Men's Store localizada na cidade de Cruzeta-RN foi reconhecida pela população Cruzetense como uma dos Destaques do Ano 2021 em votação popular realizada on-line.

Após votação realizada pelo site www.destaquesdoano.com, a Loja Ev Men's Store alcançou o primeiro lugar na categoria de Loja de Moda Masculina a melhor do ano 2021 de Cruzeta.

A eleição dos Destaques do Ano é feita através de Pesquisa de Opinião Pública online, com participação livre, realizada sempre no final de cada ano, obtendo a opinião dos cidadãos que usufruem dos serviços e produtos ofertados pelas empresas locais.

“O jovem empreendedor Eggleson Vynicio enfatizaram “Gratidão a todos que nos reconheceram como destaque do Ano em moda masculina”, e especial aos Cruzetenses, frisou Eggleson Vynicio”.

Sendo assim, o prêmio representa um reconhecimento do trabalho realizado na cidade levando compromisso, qualidade e eficiência.

O blog parabeniza a Loja Ev Men's Store pela belíssima conquista do prêmio e pelos belíssimos atendimentos aos seus clientes.

Confira o que estamos anunciando:






A organização é do jovem empreendedor Eggleson Vynicio.
PUBLICIDADE