terça-feira, 30 de março de 2021

Voltou á chover neste segunda-feira (29) na Comunidade Celestino, foi registrado 59 milímetros

Voltou á chover na tardinha e noite desta segunda-feira (29/03) na Comunidade Celestino no município de Carnaúba dos Dantas, onde o pluviométro no Sitio de Chico de Amélia registrou 59 milímetros.


Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE


Povoado Rajada voltou á ser banhado com boa chuva nesta segunda-feira (29), foi registrado 60 milímetros

Voltou à chover na tardinha e noite desta segunda-feira (29) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, onde o pluviométro de Chico de Amélia registrou 60 milímetros, totalizando neste ano de 2021, 323 milímetros.

De sábado para segunda-feira (29) choveu 193 mililitros, sendo 48 no sábado, 85, domingo e 60 segunda-feira.

Fonte: Blog do Fábio Locutor.

PUBLICIDADE



Prefeito de Maxaranguape doa salário para ajudar músicos na pandemia

O prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo (PSDB), anunciou a doação do seu salário neste mês de março para os músicos do município que estão sendo impedidos de trabalhar devido a pandemia do coronavírus.

"Nesse momento difícil para todos venho anunciar que doarei meu salário de março 2021, para a classe artística de Maxaranguape, que será rateado de forma igualitária para os músicos que se cadastrarem previamente", disse o gestor pelas redes sociais.

Nesta segunda-feira (29) o prefeito realizará uma live às 19h informando "um novo conjunto de ações econômicas e sanitárias para enfrentarmos esse momento da pandemia". Para se cadastrarem e terem direito a ajuda financeira, os músicos deve entrar em contato pelo com Maurício Kosima pelo número (84) 99687-7060.

Fonte: Portal Grande Ponto

PUBLICIDADE