segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

[INFORME PUBLICITÁRIO] Vai deliciar aquela saborosa carne? O lugar certo é no Açougue do William


O Açougue do William neste ano de 2021 irá proporcionar seus clientes fornecendo as melhores Carnes,  pernil de porco, costela, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado.

Vai logo lá e veja o que estão anunciando, o Açougue do William fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas.

Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha  bem geladinha.PUBLICIDADE




Em breve o Blog do Fábio Locutor estará com seu novo Desing

Em breve o Blog do Fábio Locutor estará com seu novo Desing. O blog é um meio de comunicação que divulga noticias locais, estaduais e internacionais, o blog também faz divulgação de informe publicidades de comércios e políticos.

Que ser parceiro do blog do Fábio Locutor é só falar com Fábio Locutor, pelo número (84) 98843-9317, esse número é o mesmo do WhatsApp ou pelo E-mail: fabiodeguia@hotmail.com.

PUBLICIDADE




Alerta: Bolsonaro edita MP que restringe BPC e pode excluir 500 mil brasileiros


Tal dispositivo também restou vetado, pelos mesmos motivos do veto ocorrido com a Lei nº 13.981, de 2020

O Benefício de Prestação Continuada (BPC) será concedido à família com renda mensal per capita inferior a um quarto de salário mínimo, a partir desta sexta-feira. O texto tem vigência imediata e, segundo apurado pelo Estadão/Broadcast, pode excluir até 500 mil brasileiros de receber o benefício.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou medida provisória que altera o artigo 20 da Lei nº 8.742, de 1993, e estabelece critério de renda exigido para fins de percepção do BPC.

Originalmente, a Lei nº 8.742, de 1993, adotava esse mesmo critério, ou seja, considerava incapaz de prover a manutenção da pessoa com deficiência ou idosa a família cuja renda mensal per capita fosse inferior a um quarto do salário mínimo. Esse critério foi mantido pela Lei nº 12.435, de 2001.

Recentemente, contudo, o Congresso Nacional aprovou a ampliação do critério de renda para meio salário mínimo, com a Lei nº 13.981, de 2020.

Com isso, sobreveio, a Lei nº 13.982, de 2020, que restabeleceu o critério de renda igual ou inferior a um quarto do salário mínimo, contudo, com vigência até 31 de dezembro de 2020. “Referida Lei previa o critério de renda igual ou inferior a meio do salário-mínimo, a ser adotado a partir de 1º de janeiro de 2021.

Tal dispositivo também restou vetado, pelos mesmos motivos do veto ocorrido com a Lei nº 13.981, de 2020. Diante dessa situação, após 31 de dezembro de 2020 deixaria de existir, na legislação infraconstitucional, critério objetivo de definição de renda”, explica a Secretaria-Geral.

A secretaria acrescenta que “tal situação de incerteza e insegurança jurídica motivou a edição da atual medida provisória que objetiva, justamente, restabelecer o critério objetivo para acesso ao BPC, a partir do ano de 2021, suprimindo o limitador temporal hoje existente”.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros 

PUBLICIDADE



Currais Novos: secretários municipais são empossados

O prefeito reeleito de Currais Novos, Odon Júnior, empossou na noite da última sexta-feira (01), os novos secretários municipais que irão compor sua equipe para a Gestão 2021-2024.

A cerimônia aconteceu logo após a missa em ação de graças, ao ar livre, em frente ao Palácio Raul Macedo e também de forma virtual, atendendo os protocolos de segurança sanitária contra o coronavírus.

Participaram da cerimônia, além do Prefeito Odon Júnior, a Vice Prefeita, Ana Albuquerque; o ex Vice Prefeito, Anderson Alves; o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Edimilson Souza; e o Vigário Geral da Diocese de Caicó, Pe Welson Rodrigues.

Em seu discurso, o Prefeito reeleito Odon Júnior, agradeceu mais uma vez a população. O prefeito deu posse a nova equipe de Secretários, a saber, em ordem alfabética:

Adriano Brandão de Albuquerque Brito – Assessor Jurídico;

Alana Moraes Garcia – Secretária Municipal de Saúde;

Elton Gomes Souto do Ó – Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos;

Ingred Adely de Araújo Souza – Procuradora Municipal;

Jonathas Brandão Mamede Galvão – Secretário Municipal de Administração;

Josefa Maria da Silva Moura (Zefinha Moura) – Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social;

Judson Pereira Dias da Silva – Controladoria

Lucas Galvão da Cruz – Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente;

Maria de Lourdes Matias Julião – Secretária Municipal de Educação;

Oliveira Salustiano de Medeiros Neto – Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo;

Patrício Luciano da Silva Dantas – Secretário Municipal de Finanças no Município de Currais Novos;

Rodolfo Barros de Lucena – Chefe de Gabinete;

Ronaldo Gomes da Silva – Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros 

PUBLICIDADE