sexta-feira, 21 de maio de 2021

Vereador José Evangelista solicita do Chefe do Poder Executivo Carnaubense que seja feita uma manutenção no Campo de Futebol do Povoado Ermo

O vereador José Evangelista de Arruda Dantas (MDB) apresentou na 17ª Sessão Ordinária do Legislativo Carnaubense na noite desta terça-feira (18) a indicação 172/2021 a qual solicitou do Chefe do Poder Executivo Carnaubense que seja feita uma limpeza gera e manutenção no Campo de Futebol do Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas/RN.

O edil José Evangelista enfatizou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista proporcionar aos moradores daquela localidade um espaço de lazer e atividades comuns, finalizou o edil.

Confira abaixo a indicação de nº 172/2021.




PUBLICIDADE




Vereadora Marli solicita do prefeito Gilson Dantas que seja providenciado, o mais breve possível, uma reunião com o Comitê de Crise destinado a tratar assuntos da Pandemia em Carnaúba dos Dantas

A vereadora Marli de Medeirão (MDB) usou a tribuna da Câmara municipal durante a 17ª Sessão Ordinária realizada na tarde desta terça-feira (18/05) e protocolou o requerimento nº. 039/2021 a qual solicitou do prefeito Gilson Dantas de Oliveira e Noely Maria de Souza Silva Secretária Municipal de Saúde, que seja providenciado, o mais breve possível, uma reunião com o Comitê de Crise destinado a tratar assuntos da Pandemia  em Carnaúba dos Dantas/RN.

Marli enfatizou que a reivindicação se faz necessária tendo em vista que precisamos estar sempre buscando soluções em combate a proliferação do Coronavirus no município Carnaubense, concluiu a edil.

Confira abaixo o requerimento nº. 039/2021

PUBLICIDADE


Parceria entre governo do RN e município de Acari visa perfuração de poços na Zona Rural

Na quarta-feira, dia 19 de maio, o secretário de agricultura, meio ambiente e abastecimento de Acari, Chico de Onessino esteve, juntamente com a equipe da SEMARH/RN, visitando o assentamento Poeta Zé Gonçalves e Associação Entre Vales.

O motivo da visita foi para realização de perfuração e instalação de poços tubulares, através do Programa RN + Água, que engloba um conjunto de ações a serem executadas pelo Governo do RN, em parceria com a Gestão Municipal, a fim de ampliar o acesso à água e promover ganhos sociais e econômicos para as populações rurais.

A prioridade é atender residentes em áreas de vulnerabilidade hídrica, em assentamentos e outras localidades do município.

PUBLICIDADE