quinta-feira, 21 de abril de 2022

Prefeitura de Jardim do Seridó, SEBRAE-RN, CDL e Câmara Municipal, realizaram o lançamento do Projeto Inova Jardim do Seridó

Na noite da última quarta-feira (20) no Auditório Mestre Galinho, foi lançado o Projeto Inova Jardim do Seridó, com a presença do nosso Prefeito Amazan, de Pedro Medeiros (Gerente Regional do SEBRAE-RN), Januncio Nóbrega (CDL Jardim do Seridó) e o vereador Dormiro, que representou o Legislativo.

Uma parceria da Prefeitura Municipal com o SEBRAE-RN, CDL e Câmara Municipal, o lançamento contou com a palestra de Larissa Souza da cidade de Currais Novos que falou sobre “Gestão de Vendas.

Mais cedo durante entrevista ao Programa de rádio Jardim no Ar, o gerente do escritório regional do SEBRAE, Pedrinho Medeiros, contou que o projeto terá continuidade durante todo ano, com ações direcionadas e abertas de forma ampla para as empresas, micro-empresas, pequenas empresas e empresários de nossa cidade.







PUBLICIDADE 



Hoje tem Joedson Felipe no Bar da Braúna 33 em Carnaúba dos Dantas

O bar da Braúna 33 realizará logo mais a noite desta quinta-feira (21) muita musicas ao vivo, com Joedson Felipe.

O bar da Braúna 33 fica localizado na Rua Terezinha de Medeiros Dantas, nº 33 próximo à Nova Forma Academia em Carnaúba dos Dantas-RN.

Inicio ás 20:00hs

Leve sua família e seus amigos e vão curtir muitas musicas, bebidas, tira-gostos e saborear os melhores sanduicheis de Carnaúba dos Dantas.

Organização é de Nenem e Família.

PUBLICIDADE



Prefeito de Cruzeta Joaquim de Medeirinho, Vice-prefeita Elismária Catarina, vereador Cypriano Pinheiro e ex Secretário Municipal Jório Martins, estiveram em reuniões na capital do estado nesta quarta-feira (20)

Na manhã desta quarta-feira 20 de abril, o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Vice Prefeita Elismária Catarina, vereador Cypriano Pinheiro e ex Secretário Municipal Jório Martins, estiveram em reuniões na capital do nosso estado.

O primeiro encontro ocorreu na sede Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB). O diretor presidente, Pablo Thiago, recebeu os Cruzetenses e repassou o andamento dos trâmites finais para a construção de 16 moradias através do programa Pró-Moradia do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O responsável pela pasta, afirmou que o município cumpriu com todas as suas obrigações perante as exigências da CEHAB, o que garantiu a licitação da obra que iniciará nesse ano de 2022.

Encerrando a agenda, na sede da Governadoria foram apresentadas à Chefe do Poder Executivo Estadual Professora Fátima Bezerra, demandas para o município de Cruzeta. Dentre elas, a implantação da Mini Central do Cidadão, liberação de convênios e a solicitação de um veículo para a guarda municipal.

A Governadora Fátima Bezerra ouviu atentamente os pleitos e se mostrou disposta a atender as solicitações requeridas. Também esteve presente na audiência o Deputado Estadual Vivaldo Costa.










Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE




FORRÓ FOLIA: Deusa do Forró e Solange Silva atraíram uma multidão na abertura oficial do Rally RN 1500

A abertura oficial do Rally RN 1500 em Acari foi um grande sucesso! Na noite dessa quarta, dia 20 de abril, duas mulheres animaram uma multidão que marcou presença na Praça Cipriano Pereira, Deusa do Forró e Solange Silva. Foi o "Forró Folia", recepcionando os visitantes do Rally RN 1500, com muita música boa e uma grande concentração de pessoas na praça pública.

A Prefeitura de Acari em nome de toda a equipe administrativa, agradece a todos que se fizeram presentes, abrilhantando a festa.

Deusa do Forró 
Deusa do Forró 
Deusa do Forró 

Deusa do Forró
Deusa do Forró 
Solange Silva
Solange Silva
Solange Silva







Deusa do Forró e Blogueiro Fábio Locutor

Solange Silva e Blogueiro Fábio Locutor

Fonte: Facebook PMA

PUBLICIDADE 



Prefeitura de Currais Novos recebe Escavadeira Hidráulica para reforçar a frota da Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Currais Novos recebeu na última terça-feira (19), mais um importante equipamento que irá reforçar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB).

Trata-se de uma escavadeira hidráulica que foi doada pelo Governo Federal, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional, no valor de 570 mil reais.

O equipamento vai ser utilizado nos serviços de manutenção regular do Aterro Sanitário e para a realização de serviços na Zona Rural do município, como obras hídricas, na construção e manutenção de barragens, açudes e barreiros.

“Nosso agradecimento ao ex-Ministro Rogério Marinho, ao Deputado Ezequiel e ao Deputado Benes Leocádio que reforçaram a nossa solicitação ao Ministério do Desenvolvimento Regional. O novo equipamento dará um importante suporte nas ações desenvolvidas pelas Secretarias de Agricultura e Infraestrutura do nosso município”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Fonte: Blog de Carlos Eduardo

PUBLICIDADE