sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

[INFORME PUBLICITÁRIO] Está pesando de fazer aquele churrasco neste final de semana? Vai logo no Açougue do Willam lá vocês encontra carnes de qualidade

Na busca de variedades em carnes de qualidade? Em Carnaúba dos Dantas, você pode contar com o AÇOUGUE DO WILLIAM, lugar que é conhecido na cidade como O MELHOR ATENDIMENTO DA CIDADE.

Lá você encontrará Carnes Bovina:  pernil de porco, costela, mocotó, rins, coração, cupim, costela, picanha, fraldinha, linguiça de gado e de frango, peito, coxa e sobrecoxa, peito bovino, figado, tripa e panelada de gado.

Vai logo lá e veja o que estão anunciando, o Açougue do William fica localizado na Rua, Ivamar Roque, nº 180 Bairro são José, vizinho a Quadra de esporte Zé Oi em Carnaúba dos Dantas.

Os telefones para contatos é: (84) 98821-0704/ 98867-2694.

Lá no Açougue do William você também encontrará aquela cervejinha  bem geladinha

 

PUBLICIDADE



Presidenta do Conselho Municipal de Saúde convoca reunião com a SMS para esclarecimentos sobre o Plano Municipal de Vacinação em Caicó

Após inúmeras denúncias recebidas, a presidenta do Conselho Municipal de Saúde de Caicó, Jomara Cíntia de Araújo Carneiro, se posicionou e enviou nota à imprensa em que convoca a Secretaria Municipal de Municipal de Saúde para dialogar acerca do seu Plano de Imunização contra a COVID-19 e a fiscalização deste processo.

A reunião será virtual no próximo dia 28 de janeiro.

Veja nota:

Fonte: Blog da Gláucia Lima

PUBLICIDADE