quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Atendendo reivindicação dos moradores da Rua Elita Dantas vereador Gilvan Peixe solicita construção de (lombada) na referida rua

Foto ilustrativa

Dando continuidade os trabalhos do vereador Gilvan Peixe (PROS) ele reivindicou ao Chefe do Executivo Carnaubense que seja construído 01 (um) redutor de velocidade (lombada) na Rua Elita Dantas no Bairro Dom José Adelino, mais precisamente próximo à  Joarides em Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador Gilvan disse que tal pleito está sustentado na necessidade de evitarmos possíveis acidentes automobilísticos, motos e veículos de tração humana, tendo em vista que alguns motoristas trafegam em alta velocidade nessa artéria, colocando em risco principalmente os pedestres, que muitas vezes são submetidos ao medo de caminharem livremente, exatamente em função do fluxo acentuado de veículos.

A Sessão foi realizada nesta terça-feira (10/08) no Plenário da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas

Confira abaixo a indicação de nº. 265/2021.

Fonte: Vereador Gilvan

PUBLICIDADE



Vereadora Marli de Medeirão em conjunta com vereador Clesio Nelson solicitam aumento das parcelas dos empréstimos consignados do Banco do Brasil para aqueles que necessitam dos créditos

A vereadora Marli de Medeirão em conjunta com o vereador Clésio Nelson ambos (MDB) solicitaram através do requerimento nº. 079/2021 ao prefeito municipal Gilson Dantas de Oliveira que através do setor competente seja feito uma autorização no aumento das parcelas dos empréstimos consignados do Banco do Brasil, passando de 96 para 120 parcelas - Carnaúba dos Dantas/RN.

Para os edis a referida solicitação se faz necessária tendo em vista que esse aumento será de grande valia para aqueles que necessitam de tais empréstimos.

Confira abaixo o requerimento nº. 079/2021.

Fonte: Vereadora Marli e Vereador Clésio Nelson 
PUBLICIDADE


Entidades Associativas de Currais Novos recebem repasses do Fundo da Infância e Adolescência para Projetos

Entidades currais-novenses celebraram na manhã desta terça-feira (10) o repasse de recursos próprios do município que foram aplicados no Fundo Municipal do Direito das Crianças e Adolescentes - FIA, a 14 entidades assistenciais do município.

Foram repassados recursos da ordem de 70 mil reais destacando a importância e o compromisso da atual Gestão Municipal com a Política da Criança e do Adolescente de Currais Novos.

Para ter acesso aos recursos, as entidades tiveram que se habilitar em um processo seletivo e apresentar as atividades que desenvolvem. A aprovação dos trabalhos partiu de uma minuciosa análise do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), que tem acesso ao fundo do FIA.

O prefeito Odon Júnior e as entidades contempladas comemoraram a destinação dos recursos. “Momento importante e de muita alegria. Esse repasse de recursos do FIA será de grande valia a todas essas entidades, pois é imposto que retorna direto para as entidades poderem continuar a prestar seus bons serviços à comunidade”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

As 14 entidades beneficiadas receberão, cada uma, o valor de 5 mil reais. São elas:

1. ONG PAZ

2. APAE

3. APADEVIS

4. ESCOLINHA DO NINHA

5. CASA IRMÃ ANANÍLIA

6. 9a DIREC / RPTV

7. ASSOCIAÇAO AFRAVOLEI

8. ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DR. JOSE BEZERRA

9. LDC – Liga Desportiva Currais-novense

10. POTYGUAR

11. CASARÃO DE POESIA

12. LIONS CLUBE

13. ASSOCIAÇÃO DE MORADORES PAIZINHO MARIA

14. CRICIÚMA FUTEBOL CLUBE









Fonte: Facebook prefeitura de Currais Novos

PUBLICIDADE


 


Em breve a Blitcell estará com sua primeira filial em Parelhas, aguardem!


O jovem empresário BlitCell José Jairo Dantas da Silva conhecido por (Jairo Celular) tem a honra de anunciar que em breve estará inaugurando a sua primeira filial, na cidade de Parelhas/RN.

Jairo comunica a todos que para comemorar esse novo ciclo será realizado um mega sorteio de inauguração!

Confira os brindes:

01 polvo troca de humor

01 JBL GO 2

01 Airdots S

01 Headphone Inova

01 Mi Band 5

(Serão 03 ganhadores)

Para participar é simples, basta seguir as regras abaixo:

• Postar a foto no stories e nos marcar

• Marcar 2 amigos nos comentários

• Seguir: @jairocell_blitcell , @blitcellparelhas , @sorveteria_ki_delicia1

O sorteio acontecerá dia 25/08, no nosso Instagram!, para você acompanhar é só clicar AQUI

PUBLICIDADE


Vereadores José Evangelista e Clésio Nelson solicitaram aquisição de Casas Populares, destinada as pessoas de vulnerabilidade social do município

O vereador José Evangelista juntamente com o vereador Clésio Nelson ambos (MDB) reivindicaram ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira e a Secretária Municipal de Assistência Social Alciene Araújo da Cruz que busquem esforços no sentido de aquisição de Casas Populares, destinada as pessoas de vulnerabilidade social de Carnaúba dos Dantas/RN.

Para os edis José Evangelista e Clésio Nelson será fundamental importância a reivindicação, tendo em vista que muitas famílias do nosso município não dispõe de um lar próprio para moradia, e diante da pandemia dos últimos tempos os mais carentes são os mais castigados. Fazemos esse veemente apelo ao Poder Executivo em prol das pessoas carentes do nosso município, disse os edis.

A Sessão foi realizada na noite desta terça-feira (10/08) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

Confira abaixo o requerimento nº. 077/2021.



Fonte: Vereador José Evangelista e Clésio Nelson

PUBLICIDADE 




Vereador Clésio solicita mais postes de iluminação elétrica na ladeira que dá acesso ao Monte do Galo, na Rua Tonheca Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas


O vereador Clésio Nelson (MDB) solicitou através da indicação nº 262/2021 ao Chefe do Poder Executivo Carnaubense que seja adicionado mais postes de iluminação elétrica na ladeira que dá acesso ao Monte do Galo, na Rua Tonheca Dantas no Bairro Dom José Adelino Dantas em  Carnaúba dos Dantas/RN.

O vereador Clésio Nelson em seu pronunciamento disse que a reivindicação se faz necessário tendo em vista que a citada Rua é bastante movimentada, principalmente nos períodos das festas de Nossa Senhora das Vitorias, Santa Luzia e a Semana Santa, como também na prática de caminhadas, necessitando assim de uma melhor iluminação, concluiu o vereador.

O vereador protocolou a indicação na 2ª Sessão Ordinária do segundo período Legislativo de 2021 realizada na noite desta terça-feira (10/08) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.

Confira abaixo a indicação nº 262/2021.

Fonte: Vereador Clésio Nelson

PUBLICIDADE