terça-feira, 28 de junho de 2022

Prefeito de Cruzeta decreta Ponto Facultativo nesta quarta-feira (29)

O prefeito municipal de Cruzeta-RN, usando da atribuição que lhe confere o artigo 65, inciso I da Lei Orgânica Municipal, e, considerando que no dia 29 de junho a comunidade católica comemora o dia de São Pedro, considerando ser tradição em nosso município a decretação de ponto facultativo no dia de São Pedro,

D E C R E T A:

Art. 1º. Fica decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais, o expediente do dia 29 de junho de 2022, para à Administração Pública Municipal direta e indireta.

Art. 2º - Ficam excetuadas do disposto no artigo anterior, os serviços considerados essenciais, tais como: saúde, segurança, limpeza, abastecimento de água e funerário.

Parágrafo único. Caberá aos dirigentes de órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços afetos às respectivas áreas de competência, podendo, para tanto, convocar os servidores necessários para a realização dos trabalhos.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Cruzeta (RN), em 27 de junho de 2022.

Joaquim José de Medeiros

Prefeito Municipal

Confira o decreto abaixo publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte nesta terça-feira dia, dia 28/06/2022. Edição 2810.

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 1.253, DE 27 DE JUNHO DE 2022


Declara Ponto Facultativo nas Repartições Municipais.

 

O PREFEITO MUNICIPAL DE CRUZETA-RN, usando da atribuição que lhe confere o artigo 65, inciso I da Lei Orgânica Municipal, e,

 

CONSIDERANDO que no dia 29 de junho a comunidade católica comemora o dia de São Pedro,

CONSIDERANDO ser tradição em nosso município a decretação de ponto facultativo no dia de São Pedro,

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º. Fica decretado Ponto Facultativo nas repartições municipais, o expediente do dia 29 de junho de 2022, para à Administração Pública Municipal direta e indireta.

Art. 2º - Ficam excetuadas do disposto no artigo anterior, os serviços considerados essenciais, tais como: saúde, segurança, limpeza, abastecimento de água e funerário.

Parágrafo único. Caberá aos dirigentes de órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços afetos às respectivas áreas de competência, podendo, para tanto, convocar os servidores necessários para a realização dos trabalhos.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Cruzeta (RN), em 27 de junho de 2022.


JOAQUIM JOSÉ DE MEDEIROS

Prefeito Municipal


Publicado por:
Balfran Katsson Dantas de Medeiros
Código Identificador:3C4F5C92


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 28/06/2022. Edição 2810
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

PUBLICIDADE 



Publicidade: Mercadinho Keullen Mais já publicou o 50° Pit Stop, do São João

O Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN já publicou o novo encarte, 50° Pit Stop do São João de muitas ofertas, com economia e preço baixo, venha aproveitar o que estamos anunciando de verdade.

Vá logo e aproveitem as promoções que estamos anunciando!

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546.

Satisfação em lhe servir!

Ofertas validas de 27 de junho á 24 de julho ou enquanto durar o estoque

Confira o encarte abaixo e clique em cima:




PUBLICIDADE 




Tech innovação tecnologia para todos completou 12 anos de loja na última quinta-feira (23), Josiclécio Cell e Dayane agradecem a todos

Josiclécio Cell e Dayane proprietário da Tech innovação tecnologia para todos em Carnaúba dos Dantas/RN agradecem a todos (a) clientes por mais um ano da Tech inovação, são 12 anos de loja e 14 anos de técnico.

Assista abaixo o vídeo de Josiclécio Cell e Dayane.

A Tech innovação tecnologia para todos em Carnaúba dos Dantas vede celulares novos e usados, além de oferecer uma assistência técnica de qualidade.

Se seu celular quebrou, ficou danificado por causa d´água ou apresentou qualquer problema, então procure a Tech innovação tecnologia para todos e tenha o melhor serviço de assistência técnica da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Tech innovação tecnologia fica localizado no Centro, Travessa Antônio Dantas, nº 451 em Carnaúba dos Dantas.

Telefones para contatos WhatsApp (84) 98751-7749/ 98853-1021

Organização é de Josiclécio Cell e família

PUBLICIDADE


 

 

Revivendo o São João: Carnaúba dos Dantas promove I Arraiá Junino com apresentações e shows

A população de Carnaúba dos Dantas viveu o Arraiá Junino. O evento, que reuniu milhares de pessoas e visitantes, aconteceu em sua primeira edição no último sábado (25). Além da apresentação das quadrilhas escolares, shows com os cantores Rafael Bezerra, Rodolfo Lopes e Arthur Fonseca, movimentaram a Praça Caetano Dantas.

O prefeito Gilson Dantas disse que o Arraiá Junino é uma forma de fortalecer os grandes eventos da cidade, após o momento de pandemia. “Foi o nosso primeiro Arraiá e tenho certeza que este já fica para o nosso calendário de eventos. Isso fortalece nossa economia, as lojas vendem mais, os vendedores ambulantes, os salões de beleza. Aos poucos vamos tentar voltar à normalidade. Parabenizo as escolas que abrilhantaram os festejos e todo povo que veio aplaudir a cultura nordestina”, contou.

A festa foi até amanhecer o dia com a realização da Secretaria Municipal de Cultura.

Fonte: Blog de Ismael Medeiros

PUBLICIDADE