domingo, 24 de dezembro de 2023

Feliz Natal! Vereadora Marli de Medeirão deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os Carnaubense.

A vereadora Marli de Medeirão (MDB) deseja “Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, a todos os Carnaubenses. “Que esta época de paz e amor traga momentos especiais e renove os laços de efeito. Que o espirito natalino inspire dias repletos de felicidades e harmonia deseja a vereadora e presidente da Câmara de vereadores de Carnaúba dos Dantas Marli de Medeiros”.

São os votos da vereadora Marli de Medeirão.

PUBLICIDADE 



Em mensagem de final de ano novo, vereador Clésio Nelson deseja a todos os Carnaubenses e familiares um Feliz 2024

 O vereador Clésio Nelson Dantas (MDB) “Deseja a todos os Carnaubenses um Feliz Natal e um próspero 2024. “Desejo a você e a sua família um Natal cheio de sorrisos e momentos especiais”. São os sinceros votos do vereador Clésio Nelson a todos os Carnaubenses”.

PUBLICIDADE 



 

Em mensagem de final de ano novo, vereador Gilvan Peixe deseja a todos os Carnaubenses e familiares um Feliz 2024

O vereador Gilvan Peixe “Deseja a todos os Carnaubenses, amigos e familiares um Feliz 2024. “Neste Natal, que a luz da esperança brilhe em seu coração, a alegria contagie seus dias e o amor. São os sinceros votos do vereador José Gilvan a todos os Carnaubenses”

São os sinceros votos de Feliz ano novo do vereador Gilvan Peixe.

PUBLICIDADE



 

Prefeitura de Cruzeta e Minereste realizam festa para as crianças do município

A tarde desse sábado (23) a Prefeitura de Cruzeta, promoveu uma grande festa natalina para centenas de crianças do município, o motivo principal do Natal das Crianças foi alegrar esta data tão especial, oferecendo presentes e um ambiente de muita diversão.

O evento realizado na Styllus Casa Show, atraiu um grande número de crianças na terceira edição do Natal das Crianças, evento este que faz parte da programação “A Magia do Natal em Cruzeta”.

A festividade foi marcada com distribuição de lanches, pipoca e durante a celebração foram entregues mais de 1.100 brinquedos. A animação do evento ficou por conta do grupo Show da Alegria.

O ápice da festa foi a chegada do Papai Noel que alegrou os pequenos com sua irreverência, distribuindo simpatia, magia e presentes neste dia marcante para a garotada cruzetense.

“Não tem nada melhor que olharmos para as crianças e ver o sorriso delas, é por isso que esse evento já se tornou uma tradição em nossa cidade, agradeço a todas as famílias que trouxeram suas crianças, a toda equipe que organizou essa festa” concluiu Joaquim














Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



"Feliz Natal e um Próspero Ano Novo", é o que deseja o blog do Fábio Locutor aos seus seguidores e amigos

Mais um ano vai chegando ao fim. Ano esse no qual foi marcado por momentos difíceis, mas, também de grandes conquistas com ocasiões que nos proporcionaram felicidades, por isso devemos ser gratos a Deus por tudo.

Nessa reta final ainda nos resta alguns dias e quem sabe com surpresas boas, para enfim então acontecer a virada para 2024 no qual todos esperamos que seja repleto de dias alegres com perspectivas melhores, e realização de sonhos em todas as áreas da nossa vida.

Blogueiro Fábio Locutor: “Eu Desejo a todos um feliz Natal, um próspero Ano Novo cheio de paz, felicidade, e que o sonho de cada um se torne realidade e que Deus venha abençoar a cada um. Só tenho que agradecer a todos que acompanham o Blog do Fábio Locutor. Muito obrigado por acompanhar nosso Blog, e confiar no nosso trabalho levando informação com credibilidade e respeito".

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



Em mensagem, Cirilo Santos e Mariana deseja Feliz Natal e Próspero Ano Novo aos seus clientes e amigos

“Chegamos ao final de mais um ano. Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Que neste Natal, as Famílias sintam mais fortes o significado da palavra “Amor”. Que sejamos iluminados pelas luzes da Paz, da União e da Solidariedade, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

Que as festas Natalinas sejam de fraternidade em todos os lares e, que em 2024 as Famílias estejam unidades pela Paz e pelo Amor.

São sinceros votos de Cirilo Santos e Mariana aos seus clientes e amigos (a)

PUBLICIDADE



Fabiano Pacômio deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os Carnaubenses

Boas festas!

Que as festas Natalinas sejam de fraternidade em todos os lares e, que em 2024 as Famílias estejam unidades pela Paz e pelo Amor.

Que o menino Jesus, abençoe você e toda sua família, com muita saúde, paz e harmonia.

“São sinceros votos do ex: vereador de Carnaúba dos Dantas Fabiano Pacômio e Família para todas as Famílias Carnaubenses”.

PUBLICIDADE



 

Em mensagem de final de ano novo, João Magno & Família deseja a todos seus clientes e amigos um Feliz 2024

A oficina JM localizada no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas-RN “Deseja a todos seus clientes e amigos um Feliz 2024. Que seja um ano de realizações, paz, saúde e muita alegria!”.

São os votos do proprietário João Magno & Família.

PUBLICIDADE



 

Proprietários das “Massas Bom Gosto” Fabinho e Josiene deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os funcionários, amigos, clientes e colaboradores

Boas festas!

Em mensagem de final de ano novo os proprietários das “Massas Bom Gosto” Fabinho e Josiene deseja a todos os funcionários, amigos, clientes e colaboradores um Feliz Natal, e que a presença de jesus esteja sempre presente na vida de todos nós!

São os sinceros votos de Fabinho e Josiene.

PUBLICIDADE