segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor público aposentado, Sr. Juarez Dantas

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor público aposentado, Sr. Juarez Dantas, ocorrido neste domingo, dia 21 de janeiro. Juarez era ex-funcionário público na Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, lotado na Secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, exercia o cargo de pedreiro.

Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Gilson Dantas, em nome dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares.

“O Sr. Juarez Dantas, ex: funcionário aposentado da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, ocupava o cargo de pedreiro, um servidor exemplar, com mais de 35 anos de dedicação em sua função, um profissional sensível às necessidades dos que com ele trabalhavam, ressaltou” o prefeito Gilson.

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua José Venâncio nº 945, próximo a Associação dos Moradores  e ás 17:30 haverá missa de falecimento na Igreja Matriz de São José e em seguida sepultamento.



PUBLICIDADE