sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Secretaria de saúde e a coordenação estadual de vigilância sanitária realizaram reunião com os comerciantes de "Água de Natal" em Acari

O propósito deste encontro, conduzido em uma reunião ampliada, foi discutir abordagens estratégicas para que todos os comerciantes e distribuidores de "Água de Natal" em Acari pudessem, de maneira eficiente, atender às diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde e regularizar suas atividades.

O evento aconteceu na manhã da quarta-feira, 29 de novembro, nas dependências da Câmara Municipal, com a participação do secretário de saúde Ewertton, secretário de desenvolvimento econômico Girlene Edson, os agentes de vigilância sanitária de Acari, Jobel e Verônica e os vereadores, Paloma, Albervânia, Marineide, Erivan, Zuil e Rafael.

Diversos questionamentos foram levantados pelos participantes, com o intuito de colaborar no desenvolvimento de estratégias e explorar alternativas para cumprir as diretrizes estabelecidas por meio de Portarias Estaduais e Federais.

A equipe da Vigilância Estadual de Saúde apontou todos os meios a serem percorridos para que em um prazo mínimo de 30 dias todos consigam entrar em fase de adequação para ofertar um produto de maior qualidade à população.










Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura

PUBLICIDADE



Vereadora Marli de Medeirão requer que seja feito estudo topográfico para abertura de Ruas no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas

Durante Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, nesta terça-feira, 28, a vereadora Marli de Medeiros Dantas popularmente conhecida por (Marli de Medeirão) (MDB) levou ao Plenário a indicação nº 089/2023. Na propositura a parlamentar solicita ao prefeito Gilson Dantas de Oliveira que seja feito um estudo topográfico para abertura de Ruas no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas/RN

Para a vereadora Marli, “a reivindicação se faz necessária tendo em vista que a realização de estudo topográfico para abertura de ruas traz vários benefícios essenciais, contribuindo para um projeto bem sucedido e duradouro e que atenda todas as necessidades e regulamentações pertinentes”, disse a vereadora.

PUBLICIDADE



Amanhã sábado (02) Tem! Klenivaldo cantor & Fagundes nos Quiosques de Castanha e Cacau em Carnaúba dos Dantas

Amanhã sábado 02 de dezembro haverá muito piseiro, axé e muito forró ao vivo nos Quiosques de Castanha e Cacau em Carnaúba dos Dantas com Klenivaldo cantor & Fagundes.

Inicio ás 20:30hs

Proibido entrada com bebidas.

Você é o nosso convidado!

Parcerias:

Quiosque da Naire Lanche, Jalmir do espetinho, Leonardo da batatinha, e Edjan Lanches.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha e Cacau

PUBLICIDADE