segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TV Seridó, TV Carnaúba Web e a Rádio 93 FM, estarão transmitindo ao vivo todo o novenário e as festas sócias da festa de Nossa Senhora das Vitórias 2018.





A TV Seridó, TV Carnaúba Web e a Rádio 93 FM, estarão transmitindo ao vivo todo o novenário da festa de Nossa Senhora das Vitórias de Carnaúba dos Dantas/RN, como também a parte social da festa na Praça Caetano Dantas.

Com os Repórteres Toscano Neto e Marcos Ribeiro e o cinegrafista Kiko.

Fonte: Blog Fábio Locutor

Terá início hoje (15) a tradicional Festa de Nossa Senhora das Vitórias padroeira do Monte do Galo



A Filarmônica Onze de Dezembro realizou na manhã de hoje dia 15 de outubro, uma Alvorada pelas ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, anunciando a abertura da Festa de Nossa Senhora das Vitórias padroeira do Monte do Galo, que será realizada no período de 15 à 25 de outubro de 2018. 

Este ano a festa tem como tema: "O zelo por minha casa me consumirá". Às 18:30min. haverá a caminhada com a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias do Monte do Galo para a Igreja Matriz de São José, onde acontecerá o hasteamento das bandeiras e Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa, celebrada pelo Pe. Jaime Francisco da Silva (Pároco da Paróquia de São José). 

A TV Seridó, TV Carnaúba Web e a Rádio 93 FM, estarão transmitindo ao vivo todo o novenário da festa, com os Repórteres Toscano Neto e Marcos Ribeiro e o cinegrafista Kiko. 

Fonte: Blog do Toscano Neto