sábado, 21 de outubro de 2023

Grandes shows marcam a festa da Padroeira de Cruzeta

A festa de Nossa Senhora dos Remédios, está movimentando a cidade Cruzeta RN, e na Praça de Eventos Dr Sílvio Bezerra de Melo, na noite dessa sexta-feira (20), um público bem diversificado, com a presença de Cruzetenses e muitos visitantes de cidades vizinhas lotou o local. Com muito alto astral e sorriso no rosto, os artistas Núzio Medeiros, Luan Estilizado e Raynel Guedes agitaram o público até amanhecer o dia.

O evento conta com estrutura completa de palco, som e iluminação de qualidade, banheiros, além de equipe médica e bombeiros civis de prontidão, segurança reforçada e praça de alimentação com comidas saborosas.

A cidade de Cruzeta, vem recebendo centenas de turistas de cidades vizinhas e até de outros estados, que se hospedam e consomem produtos e serviços, incrementando a economia local. A festa está bonita, organizada e com grandes artistas se aprestando em praça pública, nesse sábado (21), terá Limão Com Mel, TBT do DDB e Litto Lins.

O Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho agradeceu as pessoas que vieram prestigiar o grade festejo religioso, cultural e social.” Que noite linda, estamos realizando uma grande festa do jeito que o povo merece, agradeço a todos os parceiros e as pessoas que vieram a nossa cidade, em 2024 faremos um mega evento” finalizou Joaquim

Confira alguns registros fotográficos desse grande evento















Fonte: Assessória de comunicação da prefeitura de Cruzeta

PUBLICIDADE



 

Hoje sábado (21) Tem! Farra da Pegação e Rotterdan Ferraz nos Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Quintal bar & Petiscaria

Logo mais a noite os Quiosques de Castanha, Naire, Cacau e Quintal bar & Petiscaria estarão realizando uma mega festa.  

Confirmado ás atrações:

Farra da Pegação e Rotterdan Ferraz

Inicio ás 22:00hs

Leve sua família e seus amigos e vão curtir essa super mega festa nos Quiosques.

Totalmente grátis.

Organização: Castanha, Naire, Cacau e Adeilson.

PUBLICIDADE



UTILIDADE PÚBLICA: Cirilo Santos comunica a toda sua clientela que por motivos da mudança provisória da feira livre de Carnaúba dos Dantas está acontecendo hoje Sábado (21) ele já se encontra na feira de Carnaúba dos Dantas

Cirilo Santos o rei dos queijos comunica a toda sua clientela que por motivos da mudança provisória da feira livre de Carnaúba dos Dantas está acontecendo hoje Sábado, dia 21 de Outubro ele já se encontra na feira de Carnaúba dos Dantas.

PUBLICIDADE 



 

Ministra da Saúde e Governadora Fátima Bezerra inauguram Policlínica do Seridó que teve recurso indicado por Jean-Paul Prates entre 2019 e 2022


Foto: Reprodução

A ministra da Saúde Nísia Trindade cumpre agenda no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (20), na cidade de Caicó, para a inauguração da Policlínica do Seridó, às 11h, no bairro Salviano Santos. O evento também contará com a presença da Governadora Fátima Bezerra.

A Policlínica do Seridó é o primeiro fruto direto da política de regionalização da saúde pública no Rio Grande do Norte através dos Consórcios Interfederativos de Saúde (CIS) entre as gestões estadual e municipais. Terá sede em Caicó, e beneficiará mais de 300 mil usuários do SUS de municípios da 4ª Região de Saúde, em todo o Seridó, que necessitem de cuidados médicos e avaliação de especialistas, ofertando cerca de 3.000 consultas/mês.

Parte dos recursos destinados à Policlínica foram provenientes do Mandato do Senador Jean-Paul Prates. No período de 2019 a 2022 foram repassados R$ 1,7 milhões para Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP).

A Policlínica é responsável por oferecer diversas especialidades médicas como: psiquiatria, oftalmologia, cardiologia, neurologia, neuropediatria, endocrinologia, reumatologia, cirurgia vascular, angiologia, nutrição, psicologia e fisioterapia, além dos exames de ecocardiograma,Holter, MAPA e ultrassonografia com Doppler Venoso.

PUBLICIDADE