quarta-feira, 28 de julho de 2021

ANIVERSARIANTE DO DIA: Chico de Amélia completa seus 78 anos de vida hoje

Francisco de Assis Medeiros é o nome dele, mais popularmente conhecido na Comunidade Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN por Chico de Amélia nascido em 28 de julho de 1943, um homem que sempre trabalhou na agricultura e pedreiro criou seus filhos com muito sacrifício mais acima de tudo com honestidade.

Hoje aposentado e ao lado de sua querida esposa Amélia de Thomaz e todos seus filhos, netos (a), bisnetos (a), sogros (a) e todos seus familiares comemora seu aniversario, completando seus 78 anos de vida.

Dizem que quando somos crianças, os nossos pais são os nossos heróis. Mas depois que crescemos, dizem também que começamos a ver vários defeitos neles e que antes não víamos.

Pai, ou eu continuo sendo uma criança, ou você é perfeito, pois para mim você continua sendo o mesmo super herói de sempre. Você é, e sempre será, aquela pessoa que me faz sentir orgulho e me faz sentir protegido.

Você é a melhor referência de vida que um filho poderia ter. Você é ético, responsável, amoroso e muito dedicado a tudo que você resolve abraçar. Você é uma verdadeira fonte de inspiração de vida!

Hoje eu lhe agradeço por tudo que você é e por tudo que fez para que eu me tornasse quem sou hoje. Desejo muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, muitos sonhos, e ânimo e força para realizá-los! Pai, eu quero vê-lo sempre feliz e com a boa disposição. Parabéns e feliz aniversário! Eu te amo, meu pai!




Atenciosamente José Fábio Dantas de Medeiros seu filho.

PUBLICIDADE


[INFORME PUBLICITÁRIO] Quarta-feira, no Delim Gás você compra seu botijão de gás e ganha na hora um brinde

Todas as quartas-feiras no Delim Gás além de vocês adquirirem o melhor Gás da cidade também ganha na hora um brinde. No Delim Gás você encontrará o botijão de Gás mais barato da cidade e com a entrega mais rápida da cidade.

Aberto de Domingo a Domingo para melhor lhe atender.

Lá no Delim Gás o cliente encontrará o botijão mais famoso do Brasil, botijão do SUPER GÁSBRAS e á entrega mais rápida da cidade.

Então você já sabe, faltou Gás de cozinha é só ligar para o Delim Gás pelo (Telefone e WhatsApp (84) 98839-9370).

Delim Gás fica localizado na Rua: José Matias nº 154, no Centro de Carnaúba dos Dantas-RN.

PUBLICIDADE