domingo, 17 de abril de 2022

Voltou a chover na noite deste sábado (16) no Povoado Rajada, foi registrado 12 milímetros

Voltou a chover na noite deste sábado (16) no Povoado Rajada em Carnaúba dos Dantas/RN, onde o pluviométro de Chico de Amélia marcou 12 milímetros.

Com a chuva de ontem (16) neste ano de 2022, já vai chovendo no Povoado Rajada 411 milímetros.


PUBLICIDADE



 

Domingão com Economia é no Mercadinho Keullen Mais

O Mercadinho Keullen Mais em Carnaúba dos Dantas/RN, neste domingão de Páscoa continua com todo vapor o encante do 47° Pit Stop, aqui a sua pascoa é recheada de preços baixos, é hora de economizar no Mercadinho Keullen Mais.

Venham e Aproveitem Nossas Promoções.

Vá logo e aproveitem as promoções que estamos anunciando!

Mercadinho Keulle Mais fica localizado no Conjunto João Henrique Dantas em carnaúba dos Dantas-RN, Telefone (84) 98708-5546.

Satisfação em lhe servir!

Confira o encarte abaixo e clique em cima:

a:




PUBLICIDADE

UTILIDADE PÚBLICA: Quem se interesse em comprar mudas de manga enxertadas das seguintes variedades: Maranhão, Rosa, Espada, Tommy é Keite, é só procurar Ivanilson em Parelhas

Pessoal, quem tiver interesse em comprar mudas de manga enxertadas das seguintes variedades: Maranhão, Rosa, Espada, Tommy é Keite, é só entrar em contato comigo Ivanilson em Parelhas/RN pelo número (84) 9- 9983-0329, que vamos ter essa semana para entregas.

Fechei uma parceria para trazer essas mudas é repassar para os Agricultores familiares é demais interessados, nós preços bom.

Alguém se interessou pelas mudas de manga? Pois estou pegando os nomes e as quantidades. A parti de Sábado dia 23/04/2022 estaremos entregando.




Atenciosamente agradecem Ivanilson.

PUBLICIDADE




Fofo Chicleteiro e Hugo Extorado serão ás atrações do segundo dia do 1º Peixe Elétrico 2022 hoje nos Quiosques de Castanha e Naire em Carnaúba dos Dantas

Já está tudo pronto para logo mais ás 15:00hs deste domingo (17) nos Quiosques de Castanha e Naire em Carnaúba dos Dantas/RN, Fofo Chicleteiro e Hugo Extorado subirem ao palco para animarem o segundo dia do 1º Peixe Elétrico 2022.

Evento totalmente grátis, proibido entrada de bebidas.

Realização: Quiosques de Castanha e Naire

PUBLICIDADE