domingo, 8 de janeiro de 2023

[VIDEO] Thabatta revela diálogo com Álvaro Dias e alfineta Governo Fátima: “PT Nacional tem mais contato”


 A vereadora de Carnaúba dos Dantas, Thabatta Pimenta (PSB), comentou a possibilidade de transferir o título eleitoral para Natal e disputar a eleição municipal de 2024 na Capital do RN. Em uma série de stories respondendo aos seguidores, também alfinetou o Governo Fátima Bezerra (PT) no Rio Grande do Norte e revelou que recebeu um convite para um diálogo com o prefeito Álvaro Dias (PSDB). Veja o vídeo acima:

Na fala, Thabatta negou que tivesse sido convidada para assumir alguma secretaria estadual no Governo do PT e disse que tem “muito mais diálogo” com o PT Nacional do que com o local. A declaração, praticamente, encerra a possibilidade dela surgir como eventual candidata a vice-prefeita de Natal num chapa encabeçada por Natalia Bonavides, deputada federal petista.

Vale lembrar que, apesar dessa falta de diálogo com o PT local, Thabatta esteve presente na posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Brasília no último domingo (1º) e chegou até a protagonizar um momento polêmico ao sugerir que ela seria uma das escolhidas para entregar a faixa presidencial (veja o vídeo sobre o assunto.

Por outro lado, Thabatta deixou no ar a possibilidade de transferir o título eleitoral para Natal e ser candidata a vereadora pela Capital. “Eu gosto é do legislativo, de legislar”, ressaltou. Vereadora em Carnaúba dos Dantas, Thabatta também revelou que foi convidada pelo prefeito Álvaro Dias para “dialogar”. “Não sei ainda o que ele quer”, despistou.

Além de vereadora em Carnaúba dos Dantas, Thabatta foi candidata a deputada federal pelo PSB em 2022 e conquistou 40 mil votos e foi destaque em alguns momentos da disputa eleitoral, quando o partido apoiou a reeleição de Fátima Bezerra (PT) e a candidatura de Rafael Motta (PSB) para o Senado.

Por 96 FM Natal

PUBLICIDADE 




Membros do Conselho municipal do FUNDEB de Acari tomaram posse para mandato de 04 anos

A Prefeitura de Acari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou no dia 29 de dezembro de 2022, a Cerimônia de Posse dos membros - titulares e suplentes - do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos Profissionais da Educação (CACS-FUNDEB).

O Conselho, é composto por representantes do Poder Executivo, da sociedade civil organizada, da educação, como professores e servidores, pais e alunos. Os empossados terão mandato de quatro anos (2023 – 2026).

Na ocasião, a secretária Maria Suelly Medeiros destacou a importância da atuação efetiva de cada membro e, da responsabilidade que estão assumindo em representar diferentes setores da sociedade para discutir os investimentos na educação do município de Acari/RN.

PUBLICIDADE



 

Creche Marta Maria e Posto de Saúde Antônio Adônis na Rajada foram realizados serviços de manutenção de pinturas

A Prefeitura de Carnaúba dos Dantas continua ampliando seus investimentos na educação e saúde. Desta vez, a Escola Creche Marta Maria de Medeiros e o Posto de Saúde Antônio Adônis, no Povoado Rajada, passou por reforma de pinturas nos corrimãos, grades do deposito de lixos hospitalar, balanços do parquinho, portão do muro e fabricação de uma grade de proteção para porta nesta sexta-feira (06).

Para o Secretário de Obras interino Willian, além de melhorar as condições de trabalho dos funcionários, a reforma contribui para aumentar o desempenho das crianças na hora dos recreios para si divertir no parquinho; “Gostei bastante. As crianças vão poderem brincar no brinquedo totalmente reformado, sem contar que eles (a) vão ficarem mais bem à vontade com o novo espaço da escola, com certeza ajudará no desempenho deles", disse Willian.

A secretária de educação Rúbia Raquel enfatizou a importância desse trabalho. " Sempre estados valorizando os nossos alunos e os profissionais da educação, e especial da Creche da Rajada, ficou perfeito o trabalho frisou" Rúbia   Raquel. 

Já no Posto de Saúde Antônio Adônis a reforma das pinturas deu uma "nova cara", destacou a importância da reforma para os moradores do Povoado: “Ficou excelente, pelo belíssimo trabalho feito, melhorou muito para as independências do Prédio”, afirmou o funcionário Público municipal que realizou os trabalhos e também é morador do citado Povoado Fábio Locutor.

Veja o antes e depois do Posto de Saúde:



Veja o antes e depois da Escola Creche:



Os trabalhos foram realizados em parceria com as Secretaria de Obras que disponibilizou a mão de obras, saúde e educação os matérias.

Fonte: Blog do Fábio Locutor

PUBLICIDADE



 

Vereador Messias consegue junto a CAERN a manutenção preventiva da rede de esgoto para a festa de Janeiro 2023

O Vereador Messias Medeiros conseguiu com o Diretor Regional da Companhia de Águas e Esgotos do RN - CAERN o senhor Adelsom o caminhão hidrojato e hidrovácuo para realizar a manutenção preventiva antes e durante a festa de São Sebastião.

O carro chegou neste sábado e permanecerá realizando esse trabalho tendo em vista o aumento da demanda de esgotos e dejetos na rede de esgotamento sanitário da zona urbana do município de Parelhas/RN. O edil agradece a direção local e regional do órgão porque esse já é o segundo ano que esse pleito é atendido.

Fonte: TV Social Mídia

PUBLICIDADE 



 

Estreia nesta segunda-feira (09) na Rádio 93 FM o “Programa Agito 93” com Marcos Ribeiro

Estreia nesta segunda-feira dia, 09 de janeiro o “Programa Agito 93” com o Locutor Carnaubense, Marcos Ribeiro, o “Programa Agito 93” será de segunda a Sexta das 11:00 ás 13:00 horas.

Promoções, noticias, músicas, entretenimento, informações e muito mais aos seus ouvintes do Rádio.

Se liga ouvintes da Rádio 93 FM fiquem ligados na estreia do “Programa Agito 93” com Marcos Ribeiro amanhã.

A Rádio 93 FM tem a frente o diretor Francisco Cirilo dos Santos o popular (Cirilo Santos)

Do Blog;

Desejamos a Marcos Ribeiros muitos sucessos na sua estreia ao “Programa Agito 93” na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas, sabemos da grande competência que o mesmo tem a frente dos microfones de uma emissora de Rádio.

PUBLICIDADE



Vem ai dia 29 de janeiro no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas 1° Moto Cross Beneficente em prol do tratamento da pequena Maria Cecilia

Acontecerá no dia, 29 de janeiro de 2023 no Povoado Ermo município de Carnaúba dos Dantas/RN, 1° Moto Cross Beneficente em prol do tratamento da pequena Maria Cecilia.

Inscrições:

R$ 70,00 reais via Pix antecipado.

Local: Povoado Ermo

Informações pelo número: (84) 99614-0935.

Inicio: 08:00hs da manhã

Narração de Negão Cross.

PUBLICIDADE 



 

Prefeitura de Cruzeta iniciará nesta segunda-feira (09) as inscrições do programa corte de terra

Informamos aos agricultores e agriculturas do município de Cruzeta-RN, o programa corte de terra  2023 estará com inscrições abertas na Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca e sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais a partir de segunda-feira 9 de Janeiro.

Visando organizar e otimizar o serviço, a  Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca fará os cadastros para que possa atender às demandas do homem e a mulher do campo.

No horário Das 8 às 12 H

Os documentos necessários são identidade, CPF e comprovante de residência.

Fonte: Assessória de comunicação prefeitura de Cruzeta.

PUBLICIDADE 



 

Joelmir Soares é o novo Secretário Municipal de Educação de Currais Novos

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Currais Novos (SEMEC) tem novo secretário. Assume a pasta o professor Joelmir Soares, que até então estava na direção da Escola Municipal “Justino Dantas” do Distrito da Cruz, 3º melhor instituição do Estado no último resultado do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

O Prefeito Odon Jr e a Vice-Prefeita Ana Albuquerque se reuniram com o novo secretário da SEMEC na tarde desta quinta-feira (05) e desejaram êxito na condução da secretaria. “Joelmir tem uma história de superação através da educação e é uma referência na nossa rede municipal. Desejamos êxito nessa tarefa tão especial de cuidar da educação de Currais Novos”, disse o Prefeito Odon Jr.

PUBLICIDADE 




Hoje domingo (08)! Tem música ao vivo no Balneário Portal do Rio com Preá Sax & Voz

Logo mais ao meio dia deste domingo dia, 08 de janeiro de 2023 o Balneário Portal do Rio localizado no Povoado Ermo em Carnaúba dos Dantas estará funcionando a todo vapor, oferecendo a todos os presentes aquelas deliciosas refeições, serviços de bar completo e aquela música ao vivo com Preá Sax & Voz, pra você curtir e recordar as melhores da música popular Brasileira.

Lá vocês vão encontrar aquele delicioso cardápio variado incluindo galinha caipira, picado de fígado, pirão de peixe, costela, mocotó, vaca atolada e banho de piscina.

Então não pense duas vezes e venha neste domingão dia, 08 de janeiro de 2023 para o Balneário Portal do Rio, leve sua família em um local bem aconchegante e vem curtir aquela música ao vivo!

A organização é de Francisco e família

PUBLICIDADE