sexta-feira, 23 de junho de 2023

Prefeitura de Parelhas é comtemplado com um trator New Holland TT4.75, fruto de uma emenda Parlamentado do deputado Ezequiel Ferreira

Boas notícias para o campo de Parelhas! A Prefeitura recebeu um novo trator New Holland TT4.75, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Ezequiel Ferreira. Esse equipamento irá fortalecer ainda mais a capacidade da Prefeitura em atender as demandas agrícolas do nosso município.

O prefeito Tiago Almeida, destacou que com o trator, poderemos atender os produtores rurais de maneira mais rápida e eficiente, proporcionando um atendimento de qualidade.

O trator New Holland TT4.75 é reconhecido por sua robustez e versatilidade, características essenciais para o trabalho no campo. Com essa nova aquisição, teremos ainda mais potência para realizar diversas tarefas agrícolas, auxiliando os agricultores de Parelhas em suas atividades diárias.

A chegada desse trator é uma conquista para toda a nossa comunidade, e é resultado do empenho do Deputado Ezequiel Ferreira em fortalecer a agricultura local. Essa emenda parlamentar representa um importante investimento no desenvolvimento do nosso município e no suporte aos nossos produtores rurais.

A Prefeitura de Parelhas está comprometida em impulsionar o setor agrícola, e a chegada desse trator é um passo significativo nessa direção. Com ele, poderemos oferecer um atendimento mais ágil e eficiente aos nossos agricultores, contribuindo para o crescimento da atividade agrícola em nossa região.

PUBLICIDADE 



 

Artista visual Dedé Carnaúba, comemora aprovação do edital do Projeto Papelão na Vitrine do Ateliê Sinhá Rita

A cidade de Carnaúba dos Dantas RN, neste ano de 2023, foi contemplada no edital público cultural da Econômica criativa do SEBRAE (serviço Brasileiro de apoio a pequenas empresas), com o projeto Papelão na Vitrine do ateliê Sinhá Rita, espaço artístico interativo, do artista visual Dedé Carnaúba.

O projeto consiste: além de oferecer oficinas gratuitas nos meses de agosto e setembro, do corrente ano, nas escolas de Carnaúba dos Dantas e região, como também, produzir 15 esculturas com temáticas e motivos nordestinos, e expor aqui na cidade origem do projeto e na capital Natal.

As obras serão produzidas com papelão e resina epóxi, e pós-projeto, farão parte do acervo do Ateliê Sinha Rita, e estarão a venda.

Alguma escola da região, que se interessar em articular uma oficina, arcará somente com transporte e alimentação, serão 30 horas de oficinas, interessados entrarem em contato (84) 9-8187-2675.

A exposição será na ultima semana de outubro em Carnaúba dos Dantas e na primeira semana de novembro em Natal em parceria com a FJA fundação José Augusto e a prefeitura de Carnaúba dos Dantas .

"Sou muito feliz com a contemplação desse projeto Papelão na Vitrine, primeiramente agradecemos a Deus, ao SEBRAE, pelas oficinas de elaboração de projetos, prefeitura de Carnaúba dos Dantas através das secretarias de educação, cultura pelo apoio ao transporte e realização das oficinas, sala do empreendedor pelo apoio técnico, Cacá Cirilo pelo apoio na informática e meus parceiros Ateliê Ked Mendes, Cineasta Buca Dantas  e  a produtora Luísa de Sá”, frisou Dedé Carnaúba.

PUBLICIDADE